Feed Back Pneus

boas pessoal... preciso meter umas sapatilhas no bixo e ando a ver preços delas para ele... o que andei a ver foram bridgestone, pirelli, toyo, michelin... mas apareceram-me uns revendodores de uma marca de pneus que eu nao conhecia ate agora, NEXEN...

alguem tem feed back desta marca?
alguem sabe se isto vale alguma coisa? ou e tipo Nankang e outras marcas do genero?

desde ja o meu obrigado... ;)
 
E os falken nao? Pelo que encontrei tem optimo feedback, a nivel de preco sao em conta quando comparado com marcas de topo,... a ver, coloquei ontem os FK452 na B6 portanto nao tenho feedback nenhum, a nao ser a nivel de preco.
 
tb ja ouvi falar... e pelo que vi, em algumas competiçoes automoveis usao essa marca... e tu melhor que eu deves saber porque ai na UK tambem usam essa marca em competiçao...

mas pronto... vou esperar mais um bocadinnho a ver o que me dizem...
 
Já que mais ninguém te foi capaz de ajudar, eu ajudo-te.
Porque eu sei que ninguém nasce ensinado... ;)
Não precisavas de ter criado este tópico! Devias ter feito um :search: ao que já existe no fórum!
Se procurares dentro da secção correspondente (chassis), vais encontrar um tópico
Link aqui --->: "O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui"

E essa marca de certeza que está lá. É só uma questão de procures ou até mesmo leres o tópico todo e quem sabe se não encontras outros pneus melhores e a um bom preço. :)

Cumps.

P.S. não leves a mal as minhas palavras, mas era o que te deveriam ter logo dito assim que leram o teu tópico.
e pede para te apagarem este tópico ou apaga-lo tu. Acho que o podes fazer.
 
Last edited:
E os falken nao? Pelo que encontrei tem optimo feedback, a nivel de preco sao em conta quando comparado com marcas de topo,... a ver, coloquei ontem os FK452 na B6 portanto nao tenho feedback nenhum, a nao ser a nivel de preco.

CARECA, se lesses as coisas vias que eu uso esses pneus, posso-te dizer que já fiz 20.000 km e são excelentes.
Abraço da Madeira.
 
Eu estou a usar Nexen N8000. Até agora nada a apontar, estou satisfeito com eles, mas tb não faço uma condução mt exigente nem agressiva. Chuva a sério tb ainda não apanhei, mas olha que em chuva são poucos os que são bons!

Cumps
 
CARECA, se lesses as coisas vias que eu uso esses pneus, posso-te dizer que já fiz 20.000 km e são excelentes.
Abraço da Madeira.

ó careca da outra ilha, mas eu já vi isso e já googlei... o que queria dizer/escrevi, é que eu nao posso dar feedback pois ainda nao fiz xxk kms, nao é tipo a maria julieta que coloca os pneus e na parte da tarde já diz que os pneus sao mega espetaculares. lol


;)
 
ó careca da outra ilha, mas eu já vi isso e já googlei... o que queria dizer/escrevi, é que eu nao posso dar feedback pois ainda nao fiz xxk kms, nao é tipo a maria julieta que coloca os pneus e na parte da tarde já diz que os pneus sao mega espetaculares. lol


;)

lolololololololololololololololololol.
P.S - A única coisa que noto é nos FK 452 é que quando ficam mais gastos tende-se a notar mais o barulho do rolamento na estrada, mas em termos de segurança não tenho nada a apontar tanto a seco como em molhado.
 
Back
Top