fecho da mala so funciona as vezes...

pessoal o meu a3 8p anda com uns repentes ....
a mala as vezes abre a mão outra vezes so no comando...
as vezes tenho que carregar no botão da mala prai 20vezes ate abrir mas no comando funciona sempre...
sera algo de muito grave ou so mesmo o botão??
é caro isso??
podera ser mais alguma cena??
 
tenho uma A4 que está igual mas só quando chove,penso que sejam os fios que ligam aos "manipolos"pois a minha é eletrica
 
O meu sempre fez isso e agora raramente abre, até pensei que fosse "Segurança" para não abrirem mas a partir do momento que tenho que desligar o carro para alguém ir a mala já se torna parvo
 
O meu sempre fez isso e agora raramente abre, até pensei que fosse "Segurança" para não abrirem mas a partir do momento que tenho que desligar o carro para alguém ir a mala já se torna parvo

pois acontece o mesmo comigo
se com o carro a trabalhar a chave funcionasse era na boa mas com o carro a trabalhar abrir a mala e lixado...
se calhar la vai o argolas para o electricista...
 
no meu só molas A4 ,tens que puxar com força mas primeiro puxa nas pontas mete uma chave fendas para abrir um pouco e assim ves as molas
 
pessoal tirei a tampa da mala e andei para la a mexer a desligar e ligar fichas e para ja funciona
tambem foi desde que activei o sistema confort que ela funciona melhor mas desde que abri a tampa e andei la a mexer ficou bastante melhor
pelo menos ate agora não falhou mais....para quem tem o mesmo problema é de experimetar que pode ajudar...
 
Back
Top