Fecho Centralizado "Morto" em A3 8L

Bom dia a todos, mais uma vez tenho de recorrer a sabedoria do forum para tentar resolver os problemas do meu bolide :oops:
O problema é o seguinte, o que parecia ser falta de pilha no comando da chave provou ser mais do que isso e neste momento não consigo utilizar o fecho centralizado do carro que n responde a nada ( nem ao botao no interior do carro) a excepção do botão da mala (no comando) que é o unico a colaborar comigo.
Entretanto pela pesquisa que fiz no forum deu-m a sensação que podera ser da bomba de vacuo?!? peço desculpa se estiver a dizer a maior barbaridade..
Mais grave ainda é não abrir a tampa do gasoleo, existe alguma maneira de a abrir sem ser com o fecho centralizado?

Obrigado,cumprimentos.
A3Kid
 
Eu sei k é uma ideia estupida e que de certeza ja procuraste mas é a primeira que me ocorre..... Ja viste se esxiste algum fusivel para isso?! :roll: :roll: :roll:
 
Sim é uma boa ideia começar por ai... mas não me parece q seja o prob porque o fecho foi funcionando cada vez pior ate não dar qualquer sinal ( nem os piscas ao carregar para abrir e fechar ). Entretanto já sei como abrir a tampa do combustivel pelos vistos ha um fio vermelho junto ao farolim traseiro do lado direito que a abre.
Obrigado pela sugestao, vou começar por ver se ha algum fusivel para isso e se está em condições.

cumps
A3kid
 
Também não me cheira a fusível :evil:

Mais a contactos, talvez; só tens um comando :?:
Parece-me que se funciona para uma coisa também deve funcionar para a outra :twisted:
 
estou com o mesmo problema,mas já sei que é da bomba de vacuo,o meu mecanico( trabalhou na Audi 15 anos),tirou a bomba de vacuo para arranjar um motor compativel,para o trocar,pois fica mt mais em conta,ate lá,abro e fecho as porta á mão,por isso deves ter o mesmo problema,só não sabia é que se pode abrir o tampão do gasóleo atraves da mala,penso que sera isso?
 
Sim pelo menos no A3 atras do farolim traseiro tens uma argola vermelha se puxares abres a tampa do combustivel. calculo que pelo menos a maioria tb partilhe isso.
Mas o problema mantem-se ainda q com algumas diferenças agora funciona tudo bem umas vezes e outras simplesmente n funciona nada, até os vidros deixam de funcionar e tendo em conta as chuvadas que apanhei estou a começar a suspeitar q o carro meteu agua naqueles circuitos tenho de os encontrar e ver se isolo aquilo melhor, de qq maneira o carro vai para a revisao, vamos a ver se fica tudo resolvido. Obrigado pelas opinioes.

Cumps.
A3kid
 
boas
A minha audi tb esta com o mesmo problema .sabem qual é o valor da bomba???
ja estou farto de ver em sucatas e nao há nada.o pior é para por gasoleo,nunca se sabe quando é que abre.
abraços
 
Back
Top