Fecho Central

Boas, eu quando tinha o meu ibiza acontecia-me exactamente a mesma coisa ate que resolvi ver o que se passava,então o fecho central e a ar e eu tinha uma fuga no circuito o carro fechava mas passado alguns minutos como não tinha vácuo suficiente ele abria-se era só isto mas ate descobrir tambem andei desconfiado assim como tu.
é uma questão de paciencia ate veres onde tens a fuga

isto é a minha opinião ou então matas o gajo. :oops:

e estou a brincar :D :D :D :D :D :D
Abraços
Luis Santos
 
embrulha disse:
Boas, eu quando tinha o meu ibiza acontecia-me exactamente a mesma coisa ate que resolvi ver o que se passava,então o fecho central e a ar e eu tinha uma fuga no circuito o carro fechava mas passado alguns minutos como não tinha vácuo suficiente ele abria-se era só isto mas ate descobrir tambem andei desconfiado assim como tu.
é uma questão de paciencia ate veres onde tens a fuga

isto é a minha opinião ou então matas o gajo. :oops:

e estou a brincar :D :D :D :D :D :D
Abraços
Luis Santos

So uma questao embrulha...estas a responder ao topico do amigo que teve o problema da garagem?? ou tas a criar um topico novo sobre alguma coisa??? é que este topico aqui sozinho assim do nada sem fazeres pergunta nenhuma é um pouco estranho...
 
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ops ando todo queimadinho

Já está actualizado e obrigado pela atenção
 
Back
Top