FECHO CENTRAL - QUE PROBLEMA SERÁ?

OLá Pessoal,
espero que o Natal tenha sido Bom, e que o Ano 2008 corra da maneira, que cada um deseje.

Bom......

Quando fechava ou abria o carro com o comando, os piscas faziam o sinal, os 4 ao mesmo tempo

entretanto isso tambem se me fundiu a médio do lado esquerdo, logo depois foi o do lado direito !!!!!!!

fui mudar as lampadas e agora, tanto ao abrir, como ao fechar o carro só ligam os piscas do lado direito, quando antigamente faziam os quatro ao mesmo tempo!!!!

Já aconteceu isto a mais alguém ? - estou intrigado, com isto, como se isso não bastasse, fundiu a lampada do stop atrás do lado esquerdo !!!

disse a electricista se por acaso não seria algum curto circuito !!!!

ele respondeu que não, pois se fosse teria queimado o fusivel, e ele está bom!!!

será humidade ?

Ajudem lá este amigo com as vossas opinioes

Obrigado
 
e os piscas estão a funcionar correctamente ?????
carrega la no botão dos 4 piscas e ve se ta tudo ok .....
o sistema confort esta ligado ao botão dos 4 piscas
 
ainda não tive tempo de experimentar, mas quando chegar a casa vou logo fazer isso, pois não tenho o carro comigo, anda a minha cara metade nele, mas depois posto aqui se funciona ou não,

se não funcionarem bem, já agora o que será ?
 
se não funcionarem bem , poderá ser o relé dos piscas , ou seja , trocas o botão e em principio fica bom
 
tu estás é com algum problema eléctrico, para se fundir tanta coisa!

pela minha experiência pessoal e pelo que vejo noutros sitios alguns audis têm grandes problemas com a electricidade.

a mim já me aconteceu o pisca frontal do lado esquerdo deixar de funcionar mas estar OK, aliviei um bocado a óptica, assentei-a novamente e voltou a funcionar. coisas estranhas :D

já agora, também tive exactamente as mesmas lâmpadas fundidas :evil:
 
artur disse:
e os piscas estão a funcionar correctamente ?????
carrega la no botão dos 4 piscas e ve se ta tudo ok .....
o sistema confort esta ligado ao botão dos 4 piscas

Artur, tinhas razão, ao carregar no botão que liga os quatro piscas, só dão os do lado direito, frente e trás,
mas por vezes noto que os piscas do lado esquerdo querem comecar a dar, mas não conseguem, andam ali numa intermitençia maluca!!!!!!!

ora parece que vão dar, ora parece que já não vão dar!!!!!!! - mas os da direita funcionam correctamente, verifiquei as lampadas, do lado esquerdo e não estão fundidas!!!!!!!!, mesmo depois de tanta insistencia minha, tendo em conta as vezes que experimentei !!!!!!

estou maluco !!!!!!

quanto custará o botão dos piscas?
 
julgo que andara entre os 30€ e os 50€ ..... não deverá passar disso ;)
 
Back
Top