Fecho central confuso

Boa tarde,

Estou com um problema grave no sistema de fecho central, e piora de dia para dia, fica aqui o histórico do que se passou nas últimas 2 semanas por ordem cronológica:

- Estacionei e fechei as portas com o comando, e passado 10 minutos, o carro abriu as portas e as 4 janelas.
- Ao utilizar o comando, para fechar ou abrir, ouve-se o sistema a tentar repetir o processo mais 2 ou 3 vezes.
- (pode não ter nada a ver, mas noto um baixa no nível da bateria, e passa a demorar mais 1 segundo a arrancar o carro que o normal)
- Ao abrir o carro com o comando ou chave, ele apenas fica aberto durante um segundo, tenho de carregar no botão, e imediatamente abrir as portas.
- Os 4 piscas começaram a piscar e a buzina a apitar, e não deu para desligar, tive de desligar o carro.

O carro é um Audi A6 2.7T, agradeço sugestões, porque neste momento não posso levar o carro para lado nenhum porque tenho medo que as portas abram.

Obrigado.
JT
 
tenta com alguem ai da tua zona que tenha VAG para ver os erros... podes encontrar no VAG Locator deste forum
 
Sim, acho que tem alarme.
É possivel que por ter a bateria num nivel baixo, o carro feche as portas para "se proteger"? é através da bateria que o fecho central funciona?
 
o alarme pode ter algum problema ou avaria.
tambem pode ser que com a bateria fraca, o alarme interfira com o fecho central.
mas como se costuma dizer... vag.com nisso!!!
 
Back
Top