Farolins Magic Blue da Hella

Vivas!

Como todos sabem, eu tenho umas bólides interessantes... hihihi
Acontece que no dia 7 deste mês desloquei-me ao IPO com o canhão da Maria. Como poderão reparar, este está equipado com farolins Magic Blue da Hella.

A sra (simpática) alegou que estes farolins (se aquele decreto que nem sei qual é for aprovado) deixarão de estar legais.

Mais ainda, afirmou que só passarão os farolins de origem.

Bem, e questionei eu se os faróis da frente (upgrade Golf IV) também chumbam? Ela alegou que para já ó estavam a receber formação para não passarem os veículos com farolins "xuning".

É pá, eu passei-me! É que o carro de xuning não tem nada!!!

Por favor, se alguém estiver dentro do assunto, que me faculte o tal Dec Lei que proíbe o usi de farolins homolgados (sim, porque aqueles respeitam os parametros todos).

I6CaZ9104598-02.jpg
 
Audi_Silver disse:
E qual é a homologação???

Quando sai uns farois seja eles quais forem eles são testados em diversas situações, em que se passarem em todas são aprovados(homolgados), qualquer alteração a eles vais alterar a homolgação ;) ;) ;) ...e ha muitos que não passam na homolgação e são comecializados mas para fins competitivos(fora da estrada) ;) ;) ;)
 
desconheço esse Dec-Lei, mas penso que desde que eles iluminem os parametros por eles exigidos, eles não podem fazer nada.

mas hei-de falar com um amigo que é inspector e depois volto a pronunciar-me. ;)
 
Acho que a principal questão, e por onde podem pegar, não é a homologação ou não dos faróis em si, mas sim a homologação do carro, que não prevê esses faróis... nada mais simples... Mas como sempre, isso depende mais da disposição do inspector que de algum decreto-lei.
 
Back
Top