Farolins de luz de cortesia A4 B5 nas Portas e Mala(A4 B6 e A3 8L no 1º post)

EgasRS disse:
eu vou repetir

Isso funciona por impulso de massa

logo é um fio que activa as luzes com massa

se não encontram nas portas(o que acho dificil) procurem nos fios que saem do modulo que está debaixo da alcatifa do chão do condutos

mas o migsan pelos vistos tem mais info sobre isso

mandem pm a eles pk eu estopu a ajudar o que sei

a não ser que queiram trazer aqui o carro e eu faço isso

sem stress egas, vou esperar que o misgan ponha os esquemas no forum, se mesmo assim ñ conseguir chegar lá vou ter que te chatear a cabeça...
 
se bem disse:
, visto que se ligar no plafonier abre uma porta e acendem todas,

ora ai esta uma coisa que nao itnha pensado. Se ligarmos ao plafonier mesmo as portas fechadas b<sta abrir uma que as luzes das que estao fechadas tambem ligsm não é assim? E que vou fazer esta mod das luzes sabado. Mas visto que o meu ja tras os reflectores e os buracos pode ser que ja traga fios preparados par aisso ou sera que nao?
 
muito útil este post...
só precisava de uma ajudinha...
onde posso arranjar os suportes plasticos vermelhos?
 
Vou desenterrar este tópico mas estou com umas duvidas...na ligação das luzes vermelhas para a mala não tem corrente no switch da mala, ou seja em vez de passar um fio até ás luzes interiores não haverá um fio com corrente á beira do fecho?(acho que me fiz perceber)...o carro em questão é um A3 8L
 
deves ter corrente continua na fica do motor da escova de tras ;)

Mas ai fica sempre ligado a luz vermelha...não é o switch que manda corrente para as luzes internas da mala?porque ao fechar a mala elas apagam...tem que haver para ali um fio que faz corrente quando a mala está aberta e que deixa de ter corrente quando a mala esta fechada :)
 
Não, a corrente passa direto o que vai fazer switch é a luz interior da mala que ja tens.... e isso funciona com massa
 
No caso dos 8l a luz da mala funciona por corrente positiva pelo menos for a conclusão que tirei observando a luz da mala. o que pode acontecer é que o switch da mala funciona por massa e depois quando sao da bomba de vacuo para a luz aí sim já vá sob forma de corrente positiva....
 
Back
Top