Farolins de luz de cortesia A4 B5 nas Portas e Mala(A4 B6 e A3 8L no 1º post)

Re: Farolins de luz de cortesia nas Portas e Mala[A4 B5 Pag.1e A4 B6 Pag.5]

EgasRS disse:
eu comprei as minhas numa sucata ;)

arranja-se facilmente ;)

Aqui an CH nao ha nada disso so gostam de coisas novas em folha
 
hoje e depois de ter todo o material necessario decidi seguir este diy pois a minha b6 ñ tinha nenhuma destas luzes, o problema foi quando cheguei ás portas de tras, encontrei o fio que tras a informação do switch mas ñ encontro nenhum fio positivo será que alguem me pode ajudar???
 
DigitalDream disse:
hoje e depois de ter todo o material necessario decidi seguir este diy pois a minha b6 ñ tinha nenhuma destas luzes, o problema foi quando cheguei ás portas de tras, encontrei o fio que tras a informação do switch mas ñ encontro nenhum fio positivo será que alguem me pode ajudar???
o switch dá corte de massa por isso o positivo ligas directo ;)
 
o esquema que temos por aqui e mesmo de um b5 o esquema do b6 tem mas e para os que ja tem a luz assim colocar a branca e facil, a questao e mesmo onde ligar os que nao tem instalaçao alguma, visto que se ligar no plafonier abre uma porta e acendem todas, nao axo mt piada assim,alguem ajude
 
amigo

basta fazeres como muitos de nós

ir ao carro e procurar, não será muito complicado dar com o "gato"

basta veres nas cablagens que vem das portas para dentro do carro o foi que dá sinal de massa quando abres a porta ;)

habituem-se a "partir pedra" também e não esperar pela papinha toda feita ;)
 
EgasRS disse:
habituem-se a "partir pedra" também e não esperar pela papinha toda feita ;)

estou plenamente de acordo contigo, mas bolas quando um gajo não sabe é porque não sabe mesmo, senão não perguntava... :S :S :S
 
pois
eu ja passei uma tarde em volta dos fios e nao descobri nada k funcione, ate ligando com p plafonier apaga so kuando o plafonier apaga
ou seja a informaçao e dada mas nao como massa pork se ligar positivo com esse mesmo nao acende a luz
logo nao ta bem
ninguem arranja quais as cores dos fios ou onde ligar a<o certo
 
eu vou repetir

Isso funciona por impulso de massa

logo é um fio que activa as luzes com massa

se não encontram nas portas(o que acho dificil) procurem nos fios que saem do modulo que está debaixo da alcatifa do chão do condutos

mas o migsan pelos vistos tem mais info sobre isso

mandem pm a eles pk eu estopu a ajudar o que sei

a não ser que queiram trazer aqui o carro e eu faço isso
 
Back
Top