greentrader29 18 Jan 2019 #1 Caros, Alguém me consegue ajudar a identificar se este farol é olho de boi, ja que queria por xenon? O que é necessário , para além das ópticas serem compativeis? balastros? lampadas xenon? e mais? Obrigado! Anexos IMG_9215 (2).JPG 153,7 KB · Visualizações: 28
Caros, Alguém me consegue ajudar a identificar se este farol é olho de boi, ja que queria por xenon? O que é necessário , para além das ópticas serem compativeis? balastros? lampadas xenon? e mais? Obrigado!
nuno.ribeiro977 18 Jan 2019 #2 É olho de boi e dá para aplicar terás de pesquisar vídeos que há para veres como se adapta mas o pessoal está agora a virar se para o led que é mais barato Faz uma pesquisa que já há muita informação [emoji6] Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
É olho de boi e dá para aplicar terás de pesquisar vídeos que há para veres como se adapta mas o pessoal está agora a virar se para o led que é mais barato Faz uma pesquisa que já há muita informação [emoji6] Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk