Faróis Xenon

Boas, sou novo no fórum chamo-me André Marques e tenho um A1 TDI Sport e tenho uma dúvida em relação aos faróis xenon, é normal os faróis embaciarem abaixo da linha dos leds em dias de chuva ou mais humidade?
 
Se conseguisses colocar uma foto que desse para ver o problema é que era, mas uma coisa é certa e se a tua questão é se é normal, para mim não é normal. À partida essas ópticas nunca foram abertas.. era suposto estarem bem vedadas
 
Os faróis são de origem, já perguntei no stand e o vendedor disse-me que era normal, o embaciamento é praticamente simétrico nos dois faróis e fica abaixo da linha dos leds e só acontece em dias de mais humidade ou chuva, apesar de não afectar a luminosidade dos faróis achei estranho isto acontecer...
 
Então mas se o problema já é conhecido porque é que já não foi reparado? Já vi um A1 com o mesmos sintomas do meu por isso acho que mesmo que me troquem os farois o problema iria persistir...
 
Então mas se o problema já é conhecido porque é que já não foi reparado? Já vi um A1 com o mesmos sintomas do meu por isso acho que mesmo que me troquem os farois o problema iria persistir...

Pois se calhar ninguém reportou isso à Audi ou poucos reportaram e daí eles não tomarem medidas a fim de corrigir esse erro, às vezes acontece estas primeiras versões apresentarem problemas que mais tarde se reportados são corrigidos. Não estou a querer dizer que é o caso mas se já há mais que se queixa do mesmo.. agora acho que deves apertar com o vendedor porque dizer-te que isso é normal...
 
Os novos A3, A3, A5 com xenon e led não sofrem do mesmo? Outra coisa que me lembrei é que também poderá ter a ver com o design dos próprios faróis, o A1 é o primeiro a ter uma linha de leds continua e existe um espaço vazio abaixo dos leds que é superior ao que existe nos outros modelos, se calhar também pode ter a ver com isso...
 
Então mas se o problema já é conhecido porque é que já não foi reparado? Já vi um A1 com o mesmos sintomas do meu por isso acho que mesmo que me troquem os farois o problema iria persistir...
As coisas nao se processam desta forma nas fabricas.
Elas nao param a produçao por causa de um mal menor destes.
Com tempo, a marca deverá proceder a substituiçao ou reparaçao desse defeito.
Normalmente demora alguns meses após a sua deteçao. É assim em quase todos os
fabricantes de antomoveis.
Tens por enquanto que presionar o teu concessionario até que eles recebam ordem
de reparaçao da fabrica. Conhecendo a garantia de merd...... da audi, vamos a ver
se nao se cortam as responsabilidades.
 
Back
Top