Farois xenon vs farois normais

Viva ppl,acho que ja foi aberto um topico parecido com este,mas cm la nao encontrei respostas em concreto decidi abrir um novo,pois sei q ha pessoas com o mm problema q eu.
é o seguinte, tenho xenon O.E.M no meu audi A3 1.9 tdi restyling 2001 e precisava trocar as opticas,pois as minhas,uma delas por dentro esta solta e a outra nao da afinaçao(mas deve dar pra arranjar,segundo elecrticista).Mas,como elas ja estao um pouco baças e tal preferia colocar umas novas e aplicar o meu kit O.E.M nelas,mas como uma opticas de xenon O.E.M sao um verdadeiro roubo queria arranjar alternativa.
Ja vi no site da audistore e inclusive ja enviei email ao user Audistore,mas como nao obtive resposta gostava q me ajudassem,se alguem ja fez o q pretendo fazer.
resumindo:
se aplicar umas opticas de concorrencia NOT O.E.M da pra adaptar o meu kit XENON O.E.M?
sendo as lampadas normais H1 acho eu e as de xenon D2S??Ou sera necessario fazer alguma aplicaçao na optica NOT O.E.M sem xenon?
se alguem me poder ajudar agradecia. cumps
 
Não sei se ajuda mas cá vai.

Eu tinha umas opticas pintadas de preto por dentro no meu A4 B6 e entretanto como andava pra montar as Bi-xenon OEM e apareceu um bom negocio para as vender, vendi-as e recebi de retoma umas normais para o A4 que levam H7 mas que tem lá adaptado umas D2S, portanto no A3 com jeitinho tambem deve dar para fazer a mesma alteração.

Senão tens sempre a hipotese de procurar umas de Xenon OEM no ebay que foi o que eu fiz. ;)
 
Agora falando serio,ja encaixes proprios para mudar de H1 para D2S? se nao for dessa forma da mt trabalho aplicar??cumps
 
segundo o user coragem já existem ópticas da concorrencia preparadas para xenon de origem, mas estão completamente esgotadas :S eu ando a espera de umas à algum tempo já
 
pois! :( e cm nao sou primo do macgaitas!lol que preços viste para as opticas NOT O.E.M p/ xenon??? e onde?
 
Boas!

Tambem tenho o mesmo problema que tu nas opticas, no meu caso so a do lado do passageiro tem os encaixes partidos, mas vai dar ao mesmo...

Ja tou xeio de dar voltas á cabeça por causa disso, mas em principio, finalmente encontrei soluçao...

So para informaçao, na audi cada optica: 1000 euros +/- e de concorrencia 500 euros +/- (HELLA).

Depois de muitos dias/meses a cismar na m#rda do farol, la encontrei um no ebay usado, que segundo o user ta bom e entrei no leilao, ganhei, ficou por 120 euros ja com portes, agora so tou á espera de receber. espero que teja bom. De seguida tambem vou substituir o meu kit OEM que ja ta a dar as ultimas em termos de balastros, por um 55w d2s 6000k, aplicado nas opticas originais da seguinte forma:
yhst-15912447027353_2040_2210169


Com estes adaptadores d2s ligas qualquer kit xenon a opticas com encaixe d2s.

Agora é assim:

Se keres arranjar opticas xenon de concorrencia, mesmo assim inda te fica caro, vai procurando pelo ebay a ver se te aparece alguma coisa... ;)

Ou entao tens a opçcao low cost, que a unica devantagem é perderes um sistema OEM, mas metes uma opticas restyling (H1) e um kit xenon (H1), agora tu é que sabes, mas na minha opinião 1º tentava no ebay a ver se pescas alguma coisa e depois tomavas outras medidas...

Mas sinceramente, nao se admite, o preço que fazem na audi para uma peça que parte assim.. É que se fosse um ou outro caso, tava-se bem, mas ja nao sou so eu, nem so tu, ja vi muita gente com essa "doença das opticas" e nem assim, sabendo que muita gente tem, baixam o preço... :evil: :evil: :x

Mas pronto..

Boa sorte pra isso, que sei que é mesmo f#dido... :evil:

Espero ter ajudado em alguma coisa... ;)

Abraço.
 
kobaiin disse:
Boas!

Tambem tenho o mesmo problema que tu nas opticas, no meu caso so a do lado do passageiro tem os encaixes partidos, mas vai dar ao mesmo...

Ja tou xeio de dar voltas á cabeça por causa disso, mas em principio, finalmente encontrei soluçao...

So para informaçao, na audi cada optica: 1000 euros +/- e de concorrencia 500 euros +/- (HELLA).

Depois de muitos dias/meses a cismar na m#rda do farol, la encontrei um no ebay usado, que segundo o user ta bom e entrei no leilao, ganhei, ficou por 120 euros ja com portes, agora so tou á espera de receber. espero que teja bom. De seguida tambem vou substituir o meu kit OEM que ja ta a dar as ultimas em termos de balastros, por um 55w d2s 6000k, aplicado nas opticas originais da seguinte forma:
yhst-15912447027353_2040_2210169


Com estes adaptadores d2s ligas qualquer kit xenon a opticas com encaixe d2s.

Agora é assim:

Se keres arranjar opticas xenon de concorrencia, mesmo assim inda te fica caro, vai procurando pelo ebay a ver se te aparece alguma coisa... ;)

Ou entao tens a opçcao low cost, que a unica devantagem é perderes um sistema OEM, mas metes uma opticas restyling (H1) e um kit xenon (H1), agora tu é que sabes, mas na minha opinião 1º tentava no ebay a ver se pescas alguma coisa e depois tomavas outras medidas...

Mas sinceramente, nao se admite, o preço que fazem na audi para uma peça que parte assim.. É que se fosse um ou outro caso, tava-se bem, mas ja nao sou so eu, nem so tu, ja vi muita gente com essa "doença das opticas" e nem assim, sabendo que muita gente tem, baixam o preço... :evil: :evil: :x

Mas pronto..

Boa sorte pra isso, que sei que é mesmo f#dido... :evil:

Espero ter ajudado em alguma coisa... ;)

Abraço.

Obrigado amigo,quando tiveres as opticas do ebay manda feedback ok? um abraço
 
Back
Top