farois engel eyes

boas pessoal!!
vou trocar os farois de origem do meu argolas por uns angel eyes..
o k eu gostaria de saber é se alguem ja o fez e se é mt dificil fazer e se é neccessario ter em conta alguns aspectos..
agradeço desde ja a tds..
cumprimentos
 
é plug and play se for do mesmo ano do teu carro. eu coloquei devil eyes na minha a4 e foi so trocar.
 
é plug and play se for do mesmo ano do teu carro. eu coloquei devil eyes na minha a4 e foi so trocar.

estive a ver com mais atencao os farois engel eyes e nada tem a ver as fixas com as minhas.. as tuas eram iguais? ou tiveste k fazer alteraçoes? as k estao no carro sao para o quadrado e as do engel eyes sao redondas...!!!???
 
No meu b5 pus angel eyes, e foi so montar, mas qdo meteres não te aconselho da Sonar pq metem humidade e têm muitas vibrações.
 
Convem. da para tirar sem tirar os parachoques mas convem tirares porque se nao tirares nao sai com 2 cantigas e sai mais facilmente sem choques ;)

No A4 B5 não precisas de tirar choques para tirar as ópticas, tens dois parafusos em cima e um por trás do lado do pisca que está mais escondido, depois é só puxar. Nos A3 8l é que é necessário retirar o choques. ;)

Já agora de que ano é o carro? Será que não gostarias mais de umas opticas restyle com o fundo pintado em preto? É uma questão de gostos, mas eu deixava os angel eyes para os bmw. ;)
 
No A4 B5 não precisas de tirar choques para tirar as ópticas, tens dois parafusos em cima e um por trás do lado do pisca que está mais escondido, depois é só puxar. Nos A3 8l é que é necessário retirar o choques. ;)

Já agora de que ano é o carro? Será que não gostarias mais de umas opticas restyle com o fundo pintado em preto? É uma questão de gostos, mas eu deixava os angel eyes para os bmw. ;)

eu por acaso gosto mt dos engel eyes, apesar d ser coisa d bmw, mas tb tho um pouco d bmw dentro d mim, pois ja tive um, e k makina..
mas diz-me! por acaso tens fotos desses farois?
 
Na minha B5,tinha uns da FK,foi plug ans play,sem ter que tirar parachoques,e as fichas foi só ligar.....

10042009026.jpg
 
Na minha B5,tinha uns da FK,foi plug ans play,sem ter que tirar parachoques,e as fichas foi só ligar.....

10042009026.jpg
amigo!!
sabes me dizer onde posso comprar uns iguais mas com fundo negro?
ja procurei na net mas da fk so mandando vir do estrangeiro, e eu ñ me keria mt aventurar nisso..
 
Back
Top