Faróis de fundo preto...

Tenho uma duvida...A S4 tem faróis frontais de fundo preto, certo? São exactamente iguais aos cromados tendo o fundo preto como unica diferença, certo?
Alguém sabe o preço deles?
Abraço
 
Far?is de fundo preto...

esses a que te referes só existem para xenon e bixenon (os do S4 são bixenon), mas se os arranjares com balastros e lampadas (ou se já tiveres xenon no teu carro) é plug in. Quanto a preços, são caros mas podes smp procurar no ebay
 
Far?is de fundo preto...

Eu perguntei na Audi se as opticas do A4Cabrio davam pk são fundo negro mas disseram-me q não... :cry:
 
karkov disse:
Tenho uma duvida...A S4 tem faróis frontais de fundo preto, certo? São exactamente iguais aos cromados tendo o fundo preto como unica diferença, certo?
Alguém sabe o preço deles?
Abraço

bem eu tenho um amigo meu ke tem uma a4 tdi s-line importada ke trás os farois de fundo preto!! ele diz ke são da s4 mas eu acho ke é do a4 cabrio posi os da s4 penso ke tenha bi-xenon e estes não tem!! Penso ke o cabrio é tal e qual o a4 , apenas muda o fundo!! CUmps!
 
Far?is de fundo preto...

não existem estes faróis á venda na concorrência?
aquando da compra para o meu Peugeot eu comprei a linha Cibié da Valeo de fundo preto...será que não há nada do género para Audi?!?
 
Far?is de fundo preto...

karkov disse:
não existem estes faróis á venda na concorrência?
aquando da compra para o meu Peugeot eu comprei a linha Cibié da Valeo de fundo preto...será que não há nada do género para Audi?!?
Para a AUDI não há concorrência... :evil:
 
Back
Top