Falta de ar quente na Sofage

Boas, tenho esta caminete à pouco tempo e no outro dia acendeu o aviso de "liquido de refrigeração" fui ver mas tava a nivel, entretanto nao deita ar quente!!!! Fiz o Check e deu tudo OK, não percebo o que se passa. Obrigado desde já pela ajuda.
 
Boas, desde já obrigado....e isso tamebm explica o aviso do liquido refrigeração? ou isso será humidade no sensor?

Abraço
 
SANDMAN2 disse:
Boas, desde já obrigado....e isso tamebm explica o aviso do liquido refrigeração? ou isso será humidade no sensor?

Abraço

penso que isso nao avisa, ou o sensor foi a vida ou tem mesmo humidade, mais se tiver o radiador entupido ele nao ira aquecer.

quando o ponteiro da temperatura subir, abre o capo e coloca a mao nos tubos que vai pra sofagem, se so um estiver quente é por que esta entupido, se os 2 estiveres mais ou menos a mesma temperatura o problema é outro.

espero ter ajudado é pra isso que aqui estamos.

abraços
 
O Problema deve ser outro, já que quando ponho a agua a nível, começa a pingar para o chão mais ou menos na parte de cima do motor... Será algum tubo roto ou a bomba de agua?
 
afinal já sei que é a bomba de agua :S , alguem me pode dizer o preço de uma para a 1.8 turbo (A4 Avant B6 8E) de 12/2001? ou será que só com o vedante ou o parafuso fica resolvido?
 
Boas . Antes de mais cumprimentos e parabens por viveres numa cidade tao bonita e que tantas saudades me tras...tenho por ai muitos familiares.

Em relação ao teu problema, a bomba de agua n e 1 peça cara e geralmente e sempre substituida qdo se muda a correia de distribuição. Se estiver na altura de substituir a correia aproveitas e trocas tudo, senão aproveita o facto de estares perto de "nuestros irmanos" e compra la a bomba de agua que e mto mais barata, e manda montar num mecanico de confiança q ate ha por ai, eu sei... (ca ronda os €90+iva)

Cumps
 
Back
Top