Falha de potencia repentina

Pessoal, boas.
Precisava da v/ opinião.
Ontem ia na AE um bocadito depressa (em acelaração) e de repente tive que levantar o pé e travar devido a um individuo se ter metido :shock: a ultrapassar sem vêr.

A partir dai, fiquei com a sensação que o carro ficou sem turbo, acelerava e não sentia nada do turbo, mas também não houve fumo nem nada de anormal.
Andei cerca de 5 Km e parei na area de serviço ai uns 15 minutos.
Peguei novamente no carro e já estava 5 **** :wink: .

É claro que fiquei muito contente :lol: mas intrigado ao mesmo tempo.

Será que foi o excesso de fumo na desacelaração que notivou isto e os gases baralharam o "sistema" ou há outra explicação ?

Obrigado e desculpem o testamento.
Orlando
 
Paulo Almeida disse:
Provavelmente entrou em safe mode :) pode ser por varios motivos geometria presa, sensor map avariado etc etc
é tb a minha opinião... se tiveres hipotese liga o vag com a ver se algum erro ficou registado ;)
 
- Mas se entrasse em Safe Mode não me deveria ter aparecido no computador um aviso ?

- Se ficasse com um erro não deveria lá estar alguma coisa indicada?

Desculpem mas como tenho o carro à pouco tempo dai as perguntas.

Obrigado
Orlando
 
Já me aconteceu nunca percebi mas n se passou nada no futuro, passado um ano partiu o turbo mas entretanto levou mt calor :D
 
Orlando disse:
- Mas se entrasse em Safe Mode não me deveria ter aparecido no computador um aviso ?

- Se ficasse com um erro não deveria lá estar alguma coisa indicada?

Desculpem mas como tenho o carro à pouco tempo dai as perguntas.

Obrigado
Orlando

Nao nao aparece nada , soluçao imediata desligar o carro e voltar a ligar e depois ver o erro com o vag com
 
Back
Top