Extensao de garantia

• Thread starter Thread starter FON
  • Data de Início Data de Início
Boas a todos!

Caso opte pelo Audi A5 ( ainda em consideração) para estar mais descansado pensei em fazer uma extensao de garantia.

Alguem tem mais informaçôes de como funciona a mesma na Audi?

Pelo que sei, posso fazer a extensao de garantia sem contratar a manutençao.

Alguem me sabe dizer valores?

nao acredito que façam a garantia ser acompanhar as manutençoes, pois o lucro dos concessionarios e no serviço pos-venda

eu fiz extensão de garantia no meu 8P
800eur com mais 3 anos com tudo incluído (por escrito para não haver enganos)
toda a manutenção tem de ser efectuada na Audi e de preferência no concessionário onde assinas-te os papeis.

espero que estes 800eur tenham sido gastados em vão :green:
daqui a mais 3 anos digo-te :P

amstup disse:
eu fiz extensão de garantia no meu 8P
800eur com mais 3 anos com tudo incluído (por escrito para não haver enganos)
toda a manutenção tem de ser efectuada na Audi e de preferência no concessionário onde assinas-te os papeis.

espero que estes 800eur tenham sido gastados em vão :green:
daqui a mais 3 anos digo-te :P

Boas!

Por esse valor, 3 anos a mais a dormir descansado, parece-me mesmo muito bem!

Tou é a achar barato, sobretudo por 3 anos. Nao inclui contrato de manutençao certo?

FON disse:
Boas!

Tou é a achar barato, sobretudo por 3 anos. Nao inclui contrato de manutençao certo?

Qual é que era a lógica de eles te meterem peças de graça durante 3 anos e tu não ires lá fazer a manutenção???!!!!!! :roll:

FON disse:
Boas!

infelizmente os nossos 2.0 são um pau de dois bicos e basta um stress de injecção ou cabeça para a garantia salvaguardar o dinheiro investido.
as revisões normais, como é óbvio não estão incluídas nesse valor!
esta extensão cobre todas as eventualidades e no caso de assinares, irá ser-te dado documentação com tudo por escrito.
eu arreei logo a bronca por causa dos custos do problema da cabeça e nesse caso, está escrito na garantia que o cliente não paga nada.

eu fiz para andar descansado porque o meu 8P anda sempre a prego!
quem é picuinhas e cuidado não vale a pena.

King disse:
Qual é que era a lógica de eles te meterem peças de graça durante 3 anos e tu não ires lá fazer a manutenção???!!!!!! :roll:

A garantia nao faz com que "metam peças de graça". Alias, ja era bom que cobrisse todas as chatisses eventuais. :)

E pelo que sei, a extensao de garantia na audi, nao tem obrigatoriamente que incluir contrato de manutenção, como acontece, por ex, na bmw.

Por outro lado, se incluir manutenção, nem se fala mais nisso! :green:

amstup disse:
infelizmente os nossos 2.0 são um pau de dois bicos e basta um stress de injecção ou cabeça para a garantia salvaguardar o dinheiro investido.
as revisões normais, como é óbvio não estão incluídas nesse valor!
esta extensão cobre todas as eventualidades e no caso de assinares, irá ser-te dado documentação com tudo por escrito.
eu arreei logo a bronca por causa dos custos do problema da cabeça e nesse caso, está escrito na garantia que o cliente não paga nada.

eu fiz para andar descansado porque o meu 8P anda sempre a prego!
quem é picuinhas e cuidado não vale a pena.

Obrigado pelo feedback!

Hoje ja vou saber os preços para isso, deduzo que seja diferente consoante o chassis e motorização.

FON disse:
Obrigado pelo feedback!

Hoje ja vou saber os preços para isso, deduzo que seja diferente consoante o chassis e motorização.

para o meu carro e motorização havia três tipos de garantia à escolha.
para o seu A5 acredito que seja mais caro, a não ser que opte pelo 2.0tdi também.

Para a extencao de garantia ser valida, é obrigatorio ter todas as manutençoes feitas num concessionario audi, que nao tem de ser o mesmo onde foi subscrito o contrato, pois ele é valido a nivel nacional.
O contrato nao é de 3 anos, é de 1. eles dizem que sao 3 anos a contar com os 2 obrigatorios.

Back