EXPONOR - SITCA

Então pessoal quem é que foi este fim de semana à Exponor ver a SITCA? Eu fui dar lá um saltinho e achei que este ano estava fraco. Fotos tirei sim senhor mas só logo à noite posso postá-las..

E quem foi o que é que achou?
 
eu estive la ano passado, e sinceramente não achei nada de especial .. de todos os carros que estavam la dentro, acho que os dedos de uma mão chegava para contar os que se aproveitava!
 
Só fui no primeiro ano.. E como em todas as concentrações desse tipo há de tudo.. Mas o que curti mais foram os sky e os supra no drift.. ;)

Este ano não fui mas passei lá ao lado ontem à tarde.. Tava-se melhor na praia... Lol
 
eu fui la ontem a tarde e foi a primeira vez e ate axei engraçado mas um bocado confuso em relaçao ao sitio k tavam os expositores de material... mas gostei principalmente do drift :D :D :D
 
eu fui la e apareço no jornal de noticias de domingo :eek: Como ja muita gente disse em outros foruns ate o ano passado esteve melhor e carros contam-se pelos dedos os que se aproveitam os que mais gostei foi o hummer e o escalade do lucho :D na consola tem gravado el comandate pro stuff 8)
 
Eu fui no Sabado de tarde, e só tenho uma coisa a dizer, muito muito pobre, fraco fraquinho. :x
 
Nao consegui ir.

vamos a ver para a semana temos mais uma no queimodromo e essa promete ser em grande
 
Se fizer bom tempo devo de lá tar no queimodromo... Talvez depois do track day.. Se tiver em "condições" :lol: :D
 
Back
Top