!!! exorbitante o valor da reparação !!! vejam isto......

Boas pessoal desde que adquiri o meu b7 que de vez enquando sentia uma tremideira um relanti inserto uns soluços a andar de vagar !!!! um dias deste precisei de o levar ao mecanico e tocou no assunto e como o carro tinha me feito 2 vezes safe ele disse me que metia o carro a maquina pra ver a avaria !!!! a avaria que a maquina dele acusou foi algo ligado aos injectores ou mesmo os proprios injectores !!!!

Ca em barcelos ha uma casa !"barceldiesel" muito batidos nesse assunto e garantem que pelos sintomas que serao os injectores !!!!

O que esta casa tem de bom e que faz injectores rescontruidos e se levares os injectores (os meus) sem estarem queimados eles fazem um desconto de 135€ por cada injector que tenha de adquirir. ora visto isto o preço dos injectores reconstruidos ja ficam a um preço ja em conta !!!! POIS

mas isto era o que eu pensava pedi lhe um orçamento para a substituição ele ainda nao me apresentou nada em concreto mas disse me pra contar com 2000 e tal euros !!!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:


que me dizem colegas acham isto normal !!!!???
 
O valor não falha muito, mas vai a um concessionário, ao que parece estão a assumir a troca... faz um search pelo forum...
 
Boas, vai com calma, vai a um electricista para te verem isso e ao mesmo tempo teres outra opinião, pois isso pode ser um problema da regua, pois tem tendencia com o tempo a ganhar folga nos contactos e dai provocar um mau funcionamento dos injectores.
Audibraço.
 
Back
Top