Eu tinha uns convites para as 24h de SPA...

Ontem acordei e lá fui eu com a mulher e mais um casal amigo em direcção a SPA.
Mas depois pensei, "Vai ser uma seca, só se pode andar nas bancadas e vai estar cheio de gente".

Decidi ir mostrar o Ring ao novo condutor, que inclusive já comprou um Focus ST e que o deve ter durante esta semana ( ando mortinho por lhe meter as unhas :assobio: )

Lindo dia de sol como sempre em Adenau, chegamos por volta das 13h e fomos almoçar ao Pinocchio ( alguns membros aqui do fórum conhecem ;) ) e enquanto almoçava-mos ele e a namorada espumavam-se com os carros que iam passando na rua.
Pelos visto a namorada dele ainda é mais doente dos carros que ele..


Depois de almoço lá fomos a entrada principal e aproveitamos para curtir um bocadinho as estradas secundarias a volta do Ring.. :assobio:
Chegados a entrada principal hora de tirar algumas fotos:

DSC_0039.JPG


A Sabine sempre simpática com toda a gente enquanto esticava as pernas e mais clientes entravam para a volta no Ring Taxi.

Ring_01_08_10


DSC_0051.jpg


:bonequinhoababar:

DSC_0049.jpg


Jantes alpina verdadeiras, a carrinha é que não



DSC_0067.jpg


Parque sempre cheio de charutos

DSC_0070.JPG


O Clio do Arie, que já proporcionou momentos de adrenalina a bastantes membros deste fórum :assobio:


Depois de carregar o cartão para ir matar o vicio foi altura de ir até Brunchen para fazer a digestão

DSC_0092.jpg


Parque de brunchen sempre com alguns carros de gosto duvidável..



Andamos um bocado até Eschbach

DSC_0097.JPG


Sabine no seu trabalho



DSC_0099.JPG



DSC_0118.jpg


DSC_0124.JPG





Depois foi hora de voltar a entrada principal mas desta vez para dar uma volta


Não sei porquê deixei de gostar de Minis depois desta volta.. :duhh:




Provavelmente esta foi a minha ultima ida ao Ring visto que vou voltar a PT e vai-se tornar mais complicado matar o vicio mas pelo menos acabou bem e mais uma vez sem incidentes.
Mas mal tenha outra oportunidade estou lá batido, falta é saber quanto tempo vai demorar a existir essa oportunidade.


01-08-2010-TF-1004.JPG


See u @ the Ring...........................
 
Last edited by a moderator:
E depois ainda liga pa meter nuooojooooooo, 3 mesitos de c@g@n**ra era poucoooooooo!! :p :D
 
Back
Top