Estreia atribulada

Pois é hoje fui buscar o meu A3 2.0 TDI quando fui dar a 1ª volta com ele passados uns km comessou a fazer um barulho tipo Pá, Pá, Pá, parei de imetiato o carro para ver o que se passava e depois de olhar espreitei de baixo do carro e vi que a a blindagem do motor estava a cair :? (é aquela que esta apertada ao para choques da frente mesmo por baixo do motor) porque estava mal apertada conclusão amanha vai voltar a base e vão ver o que conseguem fazer, terão que por uma nova? Já la faltam alguns parafusos se calhar sairam quando aquilo comessou a raspar no chão. Se tiver que levar uma nova será cara? (embora não seja eu a pagar era so para saber).

Lá se vão atrasar as tão prometidas fotos :(

Já alguem aconteceu o mesmo?
 
por vezes quando vais a circular atrás de VAG's vês que parte dela vai solta ou mesmo partida... :?

Estradas maradas é no que dá! Mas a sair do stand é caricato...
 
Umas horas depois de sair do stand? Nem me preocupava com o preço.

Se a peça estiver intacta basta porem parafusos novos. Se estiver partida, substituem e paga a garantia!
 
O carro é em 2ª mão e ja tá tudo composto foi que eles la no stand ao mudarem o oleo depois não apertaram tudo em condições mas agora já ta tudo bem apertado e o carro a rolar já fui a Vigo e vim e não a problemas :wink:
 
Back
Top