estou indeciso...

Duarte Cordeiro disse:
ProBoarder disse:
n tens fotos dele completo de fora ?

cum catano :shock: :shock:

Saí na rifa hoje? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll::roll: :roll: :roll: :roll:
 
viste viste ????

o homem editou o post dele e adicionou "o carro"...

NAHHHH.. eu nao ando a apagar palavras no meio de frases... foi um quote sem edição. :twisted: :twisted: :twisted:
 
lude disse:
voces nao deixam escapar 1... ehehee



só tenho esta... e nao é muito boa...



so para o joke:


Concordo ctg parece que xegam ali ao users list! e pimba hoje eh o numero 69 na rifa!! PUMBA!

Em relação as pics, faz lá isso no photoshop com a segunda pic e já dá pra ter uma ideia ou entao faz melhorzinho no paint :p.

Tu queres é o contrário da primeira foto correcto?
 
to n gozo espero ke nao levem a mal...

yep é mm isso o contrario da 1ª foto... nao tenho esse programa tive um prob no coputador fiquei sem ele.... :evil:
 
estes gajos falam, falam... mas nao os vejo a fazer nada pah....


podias ter posto uma foto maior mas:

1501071013wu7uw0.jpg

assim ás 3 pancadas mas acho que já da para perceber.... :wink: :wink:
 
lude disse:
olha o malandro a editar post... ahahahaha :twisted:

LOL voces é que são tarados "forumohsexuais".

Easy: :arrow: emule :arrow: compras :arrow: instalas :)

se não envias que eu dou uns toques nisso no paint :p
 
Back
Top