Este Hyunday foi entalado numa prensa

Estava aqui a comentar com o pessoal, e ninguém entende muito bem como isto foi feito...
Opiniões» Que aconteceu a este carro? colisão? foi atingido por um comboio a 130km/h? Foi á prensa?

frenteox.jpg


laterala.jpg



traseiraga.jpg
 
Last edited:
Parece-me que esse Getz levou uma bela €nr@badela de algo grande provavelmente um camião,se fosse prensa estava danificado á frente´,se fosse comboio não estava tão "inteiro"
 
txiiiii é o que eu digo compram carrros nos takanakas é o que da camaradas esquece e poe de molho maquinaria alemã nao encarta tipo bolacha como essse mas ate doi so de ver men...
 
:wow:

in portuguese please... :lol:


Lol Agora assério EU ja fui fã de carros pequenos e leves... mas é assim apartir do momento que tens um filho ou filha ou até mais eu pelo menos ja penso de outra forma men tipo vejos estas fotos de carros todos encartados literalmente e faz-me pensar o que me ainda me deixa algo tranquilo é saber o carro que me rodeia e nao esses montes de plastico com airbags... certo que os mais antigos ya ok nao eram tao seguros mas alguem pode chamar isso um carro seguro ???? axo que basta ver a imagem... que achao?
 
txiiiii é o que eu digo compram carrros nos takanakas é o que da camaradas esquece e poe de molho maquinaria alemã nao encarta tipo bolacha como essse mas ate doi so de ver men...

Brutal Português que o falas tu! "Pestáculo" digo eu...


Penso eu que uma língua inventar nova estamos.

Ah, espera afinal o mestre Yoda do Star Wars já falava assim.

:lol:


Peace!
 
Parece me que foi um "beijinho" de um camion a 90km/h e sem travar LOOL
Ou então também pode ter caído de uma ponte de cuhh... :lol:
 
Back
Top