Ola Pessoal!
Pois tenho que fazer a revisão no meu A3 1.4 TFSI que tem neste momento 28 000km. Vou colocar como Oleo repsol 5w-40,(penso ser esse que na Audi me diseram:lol::lol
e vou trocar o filtro tambem de cada vez que troco o oleo.
Ja troquei o filtro do habitaculo (acho que se chama assim):lol: o que esta por debaixo do porta luvas. Agora nao sei se tenho que trocar nenhum mais..
O filtro da gasolina acho que a Audi aconselha aos 90 000km nao é?
O filtro de Ar qd se deve trocar?
O liquido de refrigeraçao deve-se colocar da mesma marca, mas pode-se acrescentar ao liquido antigo? deve-se esvaziar 1ro o antigo e depois colocar o novo? é necesario diluir o liquido com Agua ou coloca-se directamente?
O liquido dos travoes qd se deve trocar tmb?
è que nao vi nenhum topico com estas informaçoes!
Obrigado desde ja pelas respostas!
Pois tenho que fazer a revisão no meu A3 1.4 TFSI que tem neste momento 28 000km. Vou colocar como Oleo repsol 5w-40,(penso ser esse que na Audi me diseram:lol::lol

Ja troquei o filtro do habitaculo (acho que se chama assim):lol: o que esta por debaixo do porta luvas. Agora nao sei se tenho que trocar nenhum mais..
O filtro da gasolina acho que a Audi aconselha aos 90 000km nao é?
O filtro de Ar qd se deve trocar?
O liquido de refrigeraçao deve-se colocar da mesma marca, mas pode-se acrescentar ao liquido antigo? deve-se esvaziar 1ro o antigo e depois colocar o novo? é necesario diluir o liquido com Agua ou coloca-se directamente?
O liquido dos travoes qd se deve trocar tmb?
è que nao vi nenhum topico com estas informaçoes!
Obrigado desde ja pelas respostas!