ESQUEMA ELECTRICO

BOAS
Como o titulo indica procuro esquema electrico da ficha que liga a manete do lado esquerdo (luzes + C/C + piscas), pois ou desmontar a mesma aquilo soltou os fios todos. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :o :o :o :o :o :o :o :o :green: :D
ty

Imagina que anda aqui um tecnico qualquer que até tem o que qeures

Depois vê o topico e não responde e pk? perguntas tu

Porque no topico não fala nada sobre para que carro é a informação qe precisas

E como é logico ninguem é obrigado a conhecer os projectos de toda a gente

Eu não te posso ajudar, contudo tenho a certeza que conseguirás arranjar isso facilmente ;)

EgasRS disse:
Imagina que anda aqui um tecnico qualquer que até tem o que qeures

Depois vê o topico e não responde e pk? perguntas tu

Porque no topico não fala nada sobre para que carro é a informação qe precisas

E como é logico ninguem é obrigado a conhecer os projectos de toda a gente

Eu não te posso ajudar, contudo tenho a certeza que conseguirás arranjar isso facilmente ;)

ok ok

ca vai

audi A8, e a manete que faz piscas luzes (maximos e medios), e cruize-control. esta muito bema desmontar aquilo, e puuuf f0dy aqula m€rd@ toda, afixa desencaixou os fios todos, e agora não sei a ordem, queria arranjar um esquema pra ligar aquilo tudo outra ves.

brgadao ;)

migsan disse:
O programa que tem isso é o ElsaWin... penso que o tu conterrâneo (user muito conhecido aqui no fórum) tem isso e te pode ajudar... ;)

Os esquemas electricos estao todos no no servidor da AUDI. Como o nosso programa é daqueles q a gente sabe, amigo não te consigo ajudar.... :S

lucianorato disse:
Os esquemas electricos estao todos no no servidor da AUDI. Como o nosso programa é daqueles q a gente sabe, amigo não te consigo ajudar.... :S

Eu tenho os esquemas todos para a minha carrinha através do "meu" ELSAWin... :green:

rjbonifacio,
Manda pm com ano, modelo, VIN e código de motor que vejo o que te consigo! ;)

Back