Espelhos retrovisores aquecidos sempre ligados ajudem-me

Andei a inspecionar O meu Audi A3 de 1998,detectei que as resistências dos espelhos retrovisores que
faz o desembaciamento estavam queimadas,então comprei espelhos novos e montei,estava eu
convencido e com toda a lógica,que o botão que liga o desembaciador do vidro traseiro, era o mesmo
para os espelhos,mas não é o que acontece é que quando ligo a ignição os desembaciadores dos
espelhos ligam e ficam sempre a aquecer,fui ao manual do carro para ver se havia alguma forma de os
desligar,mas diz o seguinte os espelhos exteriores são desembaciados quando se liga a ignição do carro.eficam por aqui,também tive a ver todos os botões no livro e nenhum serve para os espelhos.Se alguém
souber agradeço ajuda
 
Custa me a acreditar ( mas de facto vinham assim montados)em climas como o nosso não justifica que estejam sempre ligados.Consome
pouco? não é bem assim,são resistências,é por isso que tive de substituir os espelhos porque tinham as resistências queimadas,além de
não ter lógica nenhuma porque mesmo no Inverno não há asim muitos dias que seja necessário ligar,quando os montei nãos sabia e andei
com o carro cerca de uma hora num dia de 30º graus para ajudar, quando parei o carro fui ver se os espelhos estavam bem fixos e nesse
momento é que eu vi dava para estrelar ovos, mas já resolvi vi qual era o fio na cx.de fusiveis interrompi o fio e prolonguei o fio com cerca de1 mt fui ao botão do desembaciador do vidro traseiro e liguei atenção o botão tem 4 fios 2 grossos e 2 mais finos a ligação é feita um no fio mais fino azul e o outro no fio mais grosso branco.Também havia outra solução ver qual é o fusivel do vidro traseiro e retirar os fios do fusívelonde está instalado este e ligar era mais fácil evitava andar a desmontar consola e passar cabo mas se o fusível queimava eu não sabia se
era dos espelhos ou do vidro era mais aborrecido.Está 5 ****
Agradeço a ajuda de todos
 
eu acho que não é normal mas tambem não tenho um a3 no meu passava o mesmo quando estava o regulador dos espelhos na função activada
 
Custa me a acreditar ( mas de facto vinham assim montados)em climas como o nosso não justifica que estejam sempre ligados.Consome
pouco? não é bem assim,são resistências,é por isso que tive de substituir os espelhos porque tinham as resistências queimadas,além de
não ter lógica nenhuma porque mesmo no Inverno não há asim muitos dias que seja necessário ligar,quando os montei nãos sabia e andei
com o carro cerca de uma hora num dia de 30º graus para ajudar, quando parei o carro fui ver se os espelhos estavam bem fixos e nesse
momento é que eu vi dava para estrelar ovos, mas já resolvi vi qual era o fio na cx.de fusiveis interrompi o fio e prolonguei o fio com cerca de1 mt fui ao botão do desembaciador do vidro traseiro e liguei atenção o botão tem 4 fios 2 grossos e 2 mais finos a ligação é feita um no fio mais fino azul e o outro no fio mais grosso branco.Também havia outra solução ver qual é o fusivel do vidro traseiro e retirar os fios do fusívelonde está instalado este e ligar era mais fácil evitava andar a desmontar consola e passar cabo mas se o fusível queimava eu não sabia se
era dos espelhos ou do vidro era mais aborrecido.Está 5 ****
Agradeço a ajuda de todos

Ora aí está! Excelente mod!... ;) Mod essa que deveria ter vindo de Fabrica!!! ;) :palmas:
 
Só pode foi comprado novo e ño manual não fala em botões e diz que quando liga a ignição os espelhos exteriores ligam não há outra explicação, e eu constatei tudo isso
 
Back
Top