espaçadores

Audistore.com.pt disse:
Acho que tem logica por a frente e atras iguais. mas isso sou eu a pensar
ter logica ate tem e muita mas a frente o eixo nao axa muita piada a essa logica... é obviu q tem haver com a conduçao de cada um ... mas tb é so uma questao de tempo..... pa dar problemas... nao nos podemos esquecer q isto puxa a frente

eu so tenho atraz eagle 1.6

abraços
 
Vamos la ver se eu percebo, pelas minhas medidas a minha argolas quer umas patelas atras de 1.6 e á frente 0.5, não percebo como vocês dizem que podem ser igual, se eu meter a mesma medida á frente, fica a roda de fora, mas o defeito não é da carrinha pois já tive uma ibiza e acontecia o mesmo.
 
mnuno_oliveira disse:
Vamos la ver se eu percebo, pelas minhas medidas a minha argolas quer umas patelas atras de 1.6 e á frente 0.5, não percebo como vocês dizem que podem ser igual, se eu meter a mesma medida á frente, fica a roda de fora, mas o defeito não é da carrinha pois já tive uma ibiza e acontecia o mesmo.
:D :D :D :D :D :D :D

a ideia é manter as diferenças entre eixos (frontal e traseiro) na mesma (OEM) ,so k mais compridos um kito :lol: :lol: :lol:

claro k na frente bai ficar sempre mais saliente,mas a ideia é mm essa!! :wink: :wink:
 
Boas!

Na minha opinião, os espaçadores deverão ser colocados na 4 rodas.
Isto é, se querem por o carro mais bonito coloquem nas de tras (discutivel pois eu gosto de ver nas 4 rodas), em termos de aproveitamento, 4 rodas ou nas 2 da frente.

Isto porque aumentando a distancia, o carro (Jantes de tamanho original) ficará mais estável em curva, a colocação apenas nas 2 de tras vai comprometer o desempenho da frente dai não ter interesse, vale mais ficar "sem trazeira" do que sem frente, por outro lado se determinado modelo de automovel de origem tem tendencia a ficar sem frente, colocar apenas nas rodas da frente para tentar fazer a compensação e torna-lo mais equilibrado.

Esse aumento, vai provocar maior desgaste em toda a suspensão, transmissões e cx de velocidades.

Bem mas isto acho que apenas acontece e é perceptivel quando se anda nos limites, resto cada um mete-os onde e em que rodas quiser :lol:

Cumpts
Chase
 
Back
Top