Espaçadores para A3 8L...

Boas pessoal, eu reparo que o meu A3 com as jantes 17'' nas rodas traseiras parece que estão um pouco para dentro... :roll: em comparação com outros A3 que vejo, as rodas desses carros estão à face... acham aconselhavel por uns espaçadores... tipo 1cm cada um... :roll: ?
 
se forem leves e nao muito exagerados n deve trazer inconveniente nenhum.. 1/1.5 cm deve tar bom.. alguem k tenha metido k se acuse...
 
Makaveli disse:
se forem leves e nao muito exagerados n deve trazer inconveniente nenhum.. 1/1.5 cm deve tar bom.. alguem k tenha metido k se acuse...

yap era boa ideia partilhar a experiencia.. :roll:
 
até 2 cm nao tens preoblemas nenhums dai para cima o mais que pode acontecer e os rolamentos darem o berro mais rapido
 
Eu tinha bolachas metidas quando tinha os 205 R16, quando passei para 225.R17, achei que as rodas ficavam muito de fora em relação á cava, e tirei as bolachas.. senão parecia um tractor aquilo..

Acho que ainda tenho as bolachas antigas , ver-se vejo qto medem, mas quase de certeza são de 1cm.
 
pikatchu disse:
Eu tinha bolachas metidas quando tinha os 205 R16, quando passei para 225.R17, achei que as rodas ficavam muito de fora em relação á cava, e tirei as bolachas.. senão parecia um tractor aquilo..

Acho que ainda tenho as bolachas antigas , ver-se vejo qto medem, mas quase de certeza são de 1cm.

pois mas é que as minhas ficam ligeiramente pra dentro da cava... :roll:
 
Para estar um bocado dentro da cava, tas com sapatos 205 né?

Eu com 215, fica mesmo há maneira, mas se meteres bolachas de 1cm, vais ficar com o mesmo look , se tivesses 215.

Sempre é mais barato meter bolachas que trocar jante/pneu:)
 
boas a3fan:
no meu jeitoso a3 98 com 225/45 já tive espaçadores de 1,5cm. atrás. ficava exxelente pois com molas lowering springs de 3cm as rodas ficavam dentro mas á face da cava da roda. só tinha problema com o carro carregado e cheio de people: bastava passar por uma lomba um pouco maior e lá estavam as roditas a roçar nos guarda-lamas.Como agora já tenho descência e as malitas a transportar passaram a ser malonas e peso aumentou por isso tirei os espaçadores e agora até já gosto de ver. a jante é 225/45 8 ligeiramente mais larga que a normal 7.5 como tá rebaixado 3cm fica bacano na mesma.
 
já que se desenterrou o topico....


no meu tenho espaçadores de 2cm a frente e 1cm atras...

queria passar de 1 para 2cm atrás... haverá problema em meter outro de 1... ou é preferivel trocar os de 1 por de 2cm... ??

já agora.. isso é coisa para que preços? nao faço mesmo a minima... e qual aconselham??

:wink: :wink: :wink:
 
mete de 2cm :wink: ve as fotos do carro do goodspeed ke ele tem espaçadores de 2 ta mesmo excelente :twisted: :twisted:
 
Back
Top