Escolhas para estética...

Sei que alguns de vcs até já têm algum deste material nos argolas...
Precisava de umas opiniões para ajudar na escolha ...

Manete
S-line
manete1.jpg


Ou...
manete2.jpg


Farolins
1
farois1.jpg

2
farois3.jpg

3
farois2.jpg


Grelha
Alguem sabe se a grelha normal do 8L pré-facelift dá para susbstituir pela do s3 sem andar a fazer adaptações?
grelhas3.jpg


Desde já obrigado :wink:

cumps
 
Paiol disse:
neljoe disse:
Duga disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Farolins os ultimos e a manete S-line...

X2

X3

X4

A manete e os farois que te estamos a aconselhar podes ver em vários A3 8L do forum. os farois de leds podes sempre ver no Dr. Enfermeiro.
A grelha que queres não dá...eu tentei :?

É só escolheres ao teu gosto e preferencias :wink:

X5...

quanto à grelha... ela dá................................ se lhe meteres o choques do S3 :twisted:
 
hucruz disse:
Paiol disse:
neljoe disse:
Duga disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Farolins os ultimos e a manete S-line...

X2

X3

X4

A manete e os farois que te estamos a aconselhar podes ver em vários A3 8L do forum. os farois de leds podes sempre ver no Dr. Enfermeiro.
A grelha que queres não dá...eu tentei :?

É só escolheres ao teu gosto e preferencias :wink:

X5...

quanto à grelha... ela dá................................ se lhe meteres o choques do S3 :twisted:

Em relação à manete foi quase só para confirmar :p , mas os farolins estou mais inclinado para os de leds, por serem diferentes daquilo que se costuma ver e como o carro é vermelho acho que devem ficar melhor do que num carro de outra cor.

A grelha é pena não dar mas se tiver de trocar de xoques será para o rs4 :wink:
 
Meteres para choques RS4 num A3??? isso nao ira dar uma TRABALH€€€€IRA a mais??? tu é que sabes mas penso que os farolins que falamos ficaria melhor...mas a decisao final é tua :wink:
 
Opinião igual a dos outros todos que ja responderam amigo. :wink:

Pior tou eu pa encontrar uma manete so com 5 velocidades mas com a marcha atras no lugar da 6ª... :roll:
 
J_o_r_g_e disse:
Opinião igual a dos outros todos que ja responderam amigo. :wink:

Pior tou eu pa encontrar uma manete so com 5 velocidades mas com a marcha atras no lugar da 6ª... :roll:

tb eu, ficava bem nos nossos B5, n era? :twisted:
 
Pois era mas ta escasso de encontrar... :? vou meter uma caixa de 6 so por causa disso...LOL!

Disseram-me pa tentar arranjar uma dum B6 com caixa de 5 mas como é raro ver um nao sei qual é a manete. :cry:
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Meteres para choques RS4 num A3??? isso nao ira dar uma TRABALH€€€€IRA a mais??? tu é que sabes mas penso que os farolins que falamos ficaria melhor...mas a decisao final é tua :wink:

Quanto ao choques existe à venda o choques da RS4 para o A3... e fica divinal :twisted:

2ql7kmbhq5.jpg
 
J_o_r_g_e disse:
Pois era mas ta escasso de encontrar... :? vou meter uma caixa de 6 so por causa disso...LOL!

Disseram-me pa tentar arranjar uma dum B6 com caixa de 5 mas como é raro ver um nao sei qual é a manete. :cry:

vá, kem espera sempre alcança :D
 
hucruz disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Meteres para choques RS4 num A3??? isso nao ira dar uma TRABALH€€€€IRA a mais??? tu é que sabes mas penso que os farolins que falamos ficaria melhor...mas a decisao final é tua :wink:

Quanto ao choques existe à venda o choques da RS4 para o A3... e fica divinal :twisted:

2ql7kmbhq5.jpg

Sacaste isso do fórum espanhol não foi?

A estética desse é inspirada num outro que anda pra lá mas vermelhinho, acho que é do user sline!! :twisted:

Aqui: http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=25181&hl=
 
Back
Top