Escolha de uma Maquina fotográfica reflex

Olá, tipo eu queria saber se alguem me podia dar nomes de máquinas fotográficas reflex, até aos 500€ (+/-). Eu quero comprar uma máquina mas ainda não sei bem qual ... alguem me ajuda ? x,x Obrigada x)
 
so acho estranho o primeiro tópico e sobre maquinas fotográficas num forum de carros... no mínimo caricato....
 
Ela só veio aqui ao forum porque viu esta maquina numa loja:

fotoaudi.jpg


:D :D :D
 
Huuummmm...

pra mim, tá aqui o tópico do ano!!!!

ahahahahhaa

boas

boas

olha eu tenho uma canon 1000D já a um ano e ate hoje estou muito contente com ela e aproveitei a promoção que na altura estava na worten e ainda esta em vigor.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04553013&oid=37|39&c=1042455

ta fixe porque da-te a opção de teres duas lentes uma para perto outra para mais longe um bocado, e pelo preço....

se fores aqui do Minho podes ver a minha

so acho estranho o primeiro tópico e sobre maquinas fotográficas num forum de carros... no mínimo caricato....

X2

Mas nem se apresentou
SEM APRESENTAÇAO??? No apresentation... no respostation... :D

Vai a este site! Tens lá tudo e mais alguma coisa sobre máquinas incluindo testes e comparaçoes!

www.dpreview.com

Ela só veio aqui ao forum porque viu esta maquina numa loja:

fotoaudi.jpg


:D :D :D


Simplesmente peço desculpa pois estava a procura na net sobre informações de máquinas fotográficas e apareceu um tópico sobre máquinas fotográficas, deste forum , mas pronto se eu tivesse histórico até mandava o site mas pronto, agradeço aos que responderam . --.
 
Back
Top