escape a3 8l

boas, gostava que me dessam uma opiniao, já nao tenho catalizador no meu a3 8l 130cv, mas ando a penssar em tirar a panela final e por ou um tubo directo, ou uma panela, ou entao deixar assim e meter so uma ponteira.... que me dizem?!?!

e se alguem souber de algum site com panelas ou isso para audi que me diga :)
 
pois.. secalhar vou obtar por por so uma ponteira bonita e deixo a panela de origem, ou entao meto outra panela.... nao sei
 
Sem a panela final ñ fica a fazer mt barulho,e além disso nas IPOs andam a apertar o cerco ás panelas não originais. O meu ex-carro(uno td) tinha um tubo direto até ao sitio da panela original(de origem tem 3 panelas)e no final tinha uma panela C&S,quando comprei a argolas dei-o ao meu cota e este ano não passou na inspecção devido ao escape não ser "homologado"
 
Faz cmo o outro k deu na tv nao passou o carro na inspecção começou a dar porrada no inspector...e eu em alguns inspectores axo bem pk têm a mania...sao cmo alguns policias...:lol: :lol: :lol:
 
Qual é a intenção, afinal?

Se tirares só a panela final não ficará a fazer tanto barulho assim. Não é como um carro a gasolina.
 
pois, eu pelo k ouço de carro a gasoelo com tubo directo o barulho tb nao e assim tanto, eu tinha um integra type-r e isso sim era barulho tava tudo livre lol

mas n sei ate k ponto afecta o barulho dentro do carro, em viagem normal sem ser a acelarar nao deve fazer barulho pois nao!! alguem k tenha o carro assim que se pronuncie...
 
Tinhas um ITR? Falei contigo uma vez no muuaahah sobre uma panela da OBX para um amigo. Bem me parecia que conhecia esse nick...

Vais notar mais barulho e vibrações, obviamente. Mais vale optares por retirar a central, a final silencia mais.
 
Depende do que tenhas em mente,se o que queres é só estético acho que uma ponteira á maneira é suficiente e fica mais em conta, agora se queres um som diferente tens de optar por panela, agora se trocares só a de trás sem mexer na do meio vais notar pouca diferença
 
boas... tive a olhar por baixo do meu carro, e tirando a panela final nao vi la mais nenhuma, ja tirei o catalizador, e depois axo k so tem a final, nao tem panela intermedia....

axo que vou optar por por uma ponteira ha maneira, visto k dizem k tirar a panela final perde velocidade ponta
 
ganhao_a3 disse:
boas... tive a olhar por baixo do meu carro, e tirando a panela final nao vi la mais nenhuma, ja tirei o catalizador, e depois axo k so tem a final, nao tem panela intermedia....

axo que vou optar por por uma ponteira ha maneira, visto k dizem k tirar a panela final perde velocidade ponta

axo quanto a isso muito relativo porque pelo menos falo de experiencia propria e nao notei diferencas a nivel de perder ponta mas posso tar enganado.
 
pois nao sei, axo que por agora vai ficar assim, e um dia que possa por um turbo maior e tal, ai atao meto tudo livre, que nao perde ponta de certeza lol :twisted:
 
meu mete isso directo sem problemas nao vais notar grande diferenca no ronco do carro acredita..isso e um motor turbo nao um diesel atmosferico por isso ele nunca vai roncar mt mas sim fazer um soprar fixe..
 
Back
Top