Erros do vagcom

Boas!

Tenho aqui um Golf com o seguinte erro:

Chassis Type: 1J - VW G/J/B Mk4
Scan: 01,02,03,08,15,17,19,22,35,46,56

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 012 AP
Component: 1,9l R4 EDC 0000SG 2807
Coding: 00002
Shop #: WSC 00046
1 Fault Found:
17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
P1557 - 35-10 - - - Intermittent

Isto é o que me dá nas explicações e que pode ser várias coisas:

17965/P1557/005463 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
Possible Symptoms

* Reduced power output
* Limp mode

Possible Causes

* Boost Pressure too High
* Hoses/Pipes incorrect connected, disconnected, blocked or leaking
* Charger Pressure Control defective
o VNT (variable nozzle turbo): nozzles stuck
* Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective

Possible Solutions

* Check Hoses/Pipes to/between Components
* Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
* Check / Clean / Replace Charge Pressure Control
o Check / Clean mechanism for variable nozzles

Alguém que possa dar umas luzes ou que já tenha tido o mesmo erro?

_________________________________________________
_________________________________________________

Agora no meu A3, tenho aquele problema no ABS que acende a luz depois dos 20Km/H e fico sem ABS. Tendo em conta este erro fiquei na mesma e não sei por onde começar! Substituir todos os sensores, todos os fios ou o módulo de controlo do ABS?

Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01,02,03,08,15,17,22,35,37,45,54,55,56

Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 1J0 907 379 H
Component: ABS/EDS 20 IE CAN 0001
Coding: 13304
Shop #: WSC 06435
1 Fault Found:
01276 - ABS Hydraulic Pump (V64)
16-10 - Signal Outside Specifications - Intermittent


01276 - ABS Hydraulic Pump (V64): Signal Outside Specifications
Possible Symptoms

* Malfunction Indicator Light (MIL) ON

Possible Causes

* ABS Hydraulic Pump (V64) Connector to Control Module faulty
* Wiring and/or Connector(s) faulty
* ABS Hydraulic Pump (V64) faulty
* Brake Electronics Control Module (J104) faulty

Possible Solutions

* Check ABS Hydraulic Pump (V64) Connector to Control Module
* Check Wiring and/or Connector(s)
* Check/Replace ABS Hydraulic Pump (V64)
* Check/Replace Brake Electronics Control Module (J104)
 
quanto ao golf
pode ser : n75, tubo de vaco roto

quanto ao abs
pode ser: ficha da bomba de abs com defeito,sensores das rodas ou até mesmo a bomba nas coves
 
O Golf nem se nota nada, puxa bem e tudo. Deu-me foi este erro...

O meu A3 não queria ir por tentativas. Se o levar à Auto-Maran eles dão com o problema?
 
DarkA3 disse:
O Golf nem se nota nada, puxa bem e tudo. Deu-me foi este erro...

O meu A3 não queria ir por tentativas. Se o levar à Auto-Maran eles dão com o problema?

No Golf deu-te esse erro porque já entrou em Safe-Mode pelo menos 1x.

Se apagares o erro ele desaparece e só volta a aparecer quando entrar em Safe-Mode novamente.
 
neljoe disse:
No Golf deu-te esse erro porque já entrou em Safe-Mode pelo menos 1x.

Se apagares o erro ele desaparece e só volta a aparecer quando entrar em Safe-Mode novamente.
andas-te a cultivar :D
 
infelizmente estas centralinas com o actual vag ainda nao da para ver quando foi o erro a que velocidade e a que quilometragem.. assim vias se foi recente (entao podera ter algum problema) ou se ja foi a muito tempo (podera ja ter sido reparado)..
 
RockyBoy disse:
infelizmente estas centralinas com o actual vag ainda nao da para ver quando foi o erro a que velocidade e a que quilometragem.. assim vias se foi recente (entao podera ter algum problema) ou se ja foi a muito tempo (podera ja ter sido reparado)..

x2.

Já detectei uma data de KMS martelados através de esse meio.

ex:

A3 8P... marcava 100.000 kms... lógicamente não dá para ver os KMS na Centralina... fiz um Scan... acusou um Erro qualquer no Rádio aos 180.000kms!

;)
 
Back
Top