Erro no abs URGENTE!!!!

Boas Pessoal. Tenho um pequeno GRANDE problema. É que o meu ABS não sei o que lhe deu. Quando vou em andamento ou por vezes tenho o carro ao parado mas a trabalhar, ele acende-me a luz do ABS e este deixa-me de trabalhar. Já fiz o diagnostico VAG e ele acusa o erro 238( acho que é isso)e eu já vi qual era o problema, o sensor da frente roda esq. O qual já o substitui, e passado 5 dias deste estar tudo bem, liga-me a luz do ABS de novo fiquei :x. Ando com o carro de mecânico em mecânico e sai de lá sempre na mesma. Já foi ao electricista para ver tudo o que fosse do ABS e não acusa nada. Já levou 2 Sensores novos, ja levou o modulo hidráulico e electrónico do ABS e continua na mesma. passado 4/5 dias liga de novo a luz e desliga o abs. Será que alguém ja teve um problema idêntico que me possa ajudar? Epa agradecia pois já me estou a passar a sério já não sei o que pensar ou que fazer. Será que é na centralina? será vírus?AJUDEMMMMMMMM-MEEEEEEE

Cumprimentos A Todos
 
Liga ao Vag-Com e mete aqui o erro... entretanto, tenta mudar a "Válvula do Travão/Brake-Switch"... é barato e mesmo que não seja é um peça que se "gasta sempre".

8)
 
neljoe disse:
Liga ao Vag-Com e mete aqui o erro... entretanto, tenta mudar a "Válvula do Travão/Brake-Switch"... é barato e mesmo que não seja é um peça que se "gasta sempre".

pedrokanguru disse:
Já fiz o diagnostico VAG e ele acusa o erro 238( acho que é isso)e eu já vi qual era o problema, o sensor da frente roda esq.
 

Já tinha visto, mas apenas dizer que é o "Erro 238" não ajuda muito... normalmente há uma pequena descrição que ajuda e muito na resolução do problema... daí ter pedido para que metesse aqui o Erro.
 
Sim troquei os discos, mas antes de trocar já fazia. mas os outros discos estavam mtoooo gastos e foi por isso que os troquei, Mas nao pus iguais. Meti uns que pelo menos diz que dá pra minha viatura. Ventilados, ranhurados e perfurados. O erro 238 é o que me dá. Essa valvula nao fica por detras da roda??? é que se for essa ja a troquei 2 vezes e continua na mesma.Já alguem passou por isso?
 
1 Fault Found:
00283 - Front Left ABS Wheel Speed Sensor (G47)
35-10 - - - Intermittent
___________________________________________________

É este o erro que me dá constantemente.

Please Help Me´:)
 
Eu mudei so o sensor, que nao é nada parecido com da imagem. Mas isso nao importa?O Facto de ele ser diferente? Mas isto é pra um A8. O meu é um A3...
 
ÈPÀ DEVO TE UM JANTAR :D :D :D :D :D :D :D :D :D. Ficou tudo bem dps de ter mudado o cabo que liga o sensor:). O meu mto obrigado por tudo pá. Espero que um dia seja eu a retribuir-te:)
 
pedrokanguru disse:
ÈPÀ DEVO TE UM JANTAR :D :D :D :D :D :D :D :D :D. Ficou tudo bem dps de ter mudado o cabo que liga o sensor:). O meu mto obrigado por tudo pá. Espero que um dia seja eu a retribuir-te:)

Fico contente por te ter ajudado.

8)
 
Back
Top