Erro 1200 e... Airbag!!

Bom já tinha postado um post acerca deste tema mas noutra secção.. penso que aqui seja mais apropriado.

À uns tempos, ia devagarinho a caminho de casa e a luz do meu airbag acendeu no quadrante. Achei muito estranho pois aconteceu-me uma vez e desliguei o carro e liguei e apagou, o que desta vez não aconteceu.

Passado umas semanas, liguei o carro ao vag, detectou-me o erro do airbag do passageiro.. era o erro 1200 e kk coisa. Que referia cablagem, airbag lateral, modulo de controlo de segurança complementar. Penso que o erro era o 1217/18/19 ou 20.. não me recordo.

O meu mecânico de super confiança :D que foi o mesmo que me ligou o carro à maquina, disse-me que poderia ser a esteira debaixo do banco que "estoirou".

A hipótese mais banal, a dos cabos por baixo do banco, ja retiramos a ficha e voltamos a ligar, tentamos apagar o erro com o vag, mas passado 2s ele aparece outra vez.

Já fui à Audi.. mas eles nestes casos, nem vêm qual é o problema, mudam logo o modulo.. e 1000€ agora não dá muito jeito.

Não sei o que hei de fazer para descobrir o problema e soluciona-lo.

Obrigado desde já.
 
lucianorato disse:
Amigo
Eu tive um problema semelhante. Sem o codigo de erro é dificil chear a uma conclusao

Eu acima mencionei o código de erro, se reparares os que mencionei acima dizem praticamente o mesmo, existem vários códigos de erro com as mesmas características.. pelo menos de acordo com o autodata.
 
Back
Top