Erro 01367 nao encontro em lado nenhum...

Pois e amigos precisava que me dessem uma ajudinha, um amigo meu tem um A3 tdi e teve um acidente hoje com um ucraniano sem carta... bebado... sem seguro... e pediu-me entre outras ajudas relacionadas com seguros para lhe fazer o check up com o vag, conclusao ja encontrei todos menos este (01367), eu penso que tenha algo a ver com o acidente pois o 01366 (nao e erro do carro mas e o mais proximo que encontrei...) da indicaçao em que o carro esteve envolvido em acidente e algo a ver com os air-bags...

Espero pela vossa ajuda...

:)

Comps
 
Ola amigo Rmatos:

Pois isso e o que me apareceu no vag, mas tentava saber ao certo o que e... Tipo quando inserimos os codigos no ..ross-tech aparece a dizer as causas e soluçoes era isso que procurava.

Comps
 
esse erro quer dizer que a pressão no circuito do fecho central é baixa.. não estará algum tubo do circuito com fuga ?
o fecho central funciona bem? nao fica meio lento a fechar/abrir ?
 
rmatos disse:
no forum dos nossos amigos do VW disse que poderá ter a ver com a bomba de vácuo :roll: :roll:

ya ..é o circuito do fecho central .. se nao tiver tubo nenhum roto ou assim (visto ter tido um acidente) poderá ser da bomba
 
Sim ele tem que abrir a porta do condutor (a do acidente) com a chave porque apos o acidente deixou de funcionar...

Sera isso entao...

Muito obrigado amigos ;)
 
Back
Top