ePAd .. Alguem tem? Feedback?

Esse da foto nao é e-pad. É uma imitaçao da china. Mas ainda assim e como ja vendi cenas dessas,
posso dizer que pelo preço VS maquina, vale mesmo a pena. Tem jogos, DVD, Mini PC, WiFi, @ etc...
A bateria dos que tive durava cerca de 4 horas consecutivas, as vezes 5.
 
Esse da foto nao é e-pad. É uma imitaçao da china. Mas ainda assim e como ja vendi cenas dessas,
posso dizer que pelo preço VS maquina, vale mesmo a pena. Tem jogos, DVD, Mini PC, WiFi, @ etc...
A bateria dos que tive durava cerca de 4 horas consecutivas, as vezes 5.
¨
ele escreveu epad pois os originais ao Ipad e ja saiu nos USA a 2 geracao

11x03028b234ipad2-580x314.jpg


ipad2-6110302123215.jpg
 
Last edited:
Exactamente chamam se epad por ser uma imitação do ipod... eu ja vi isso ano sei se e bom nem mau mas por 80€ 100€ ja tens um... ;)atenção que existe de 7 e os de 10 que sao melhores... ;)
 
Last edited:
Dá-me que vai acontecer como acontece com os RNS-E_chinocas... eram bons, faziam mais, eram mais baratos... e agora é "tudo" a vendê-los passados umas semanas.
 
Vou pesquisar mais um pouco, mas estou muitoooo tentado :p Pelo preço não se pode exigir muito também.. a ideia era ter um "brinquedo" para as minhas insónias :D
Thanks pelos feedbacks :)
 
Isso não, mas vem cá um Samsung Galaxy Tab que foi ganho ao carregar um telemóvel numa promoção da yorn :p :p :p :p :p :p
 
Substitutos, nunca... Alternativa, sim, mas é uam alternativa que (pelos vistos) não agrada/agradou a quem o tem/tinha... só isso.


a mim tanto agrada, que ate comprei ontem outro!! a ultima versao!! (ja que o meu era uma versao quase BETA)...

I continuo a dizer que o prefiro ao rns-e!! mas sao gostos/opinioes!!

Agora queria era ver o ZENEC!! mas ja ta ah mais de ano a ser adiado!!
 
Back
Top