Então não fica bem?

Ent?o n?o fica bem?

Aparentemente não, levei com um Punto que vinha a subir numa curva, o rapazito assustou-se o pópó fugiu-lhe de traseira e pumba o desgraçado do tipo que ia no Audi (eu claro) nem teve tempo de pestanejar.
 
Ent?o n?o fica bem?

Xiii esta ai ja um belo arranjo :?

É preciso ter azar, este pessoal nao sabe andar de carro e depois pronto :roll:
 
Fds que mau :(

Agora vai a uma oficina que conhecas o dono e dizs pa dar orcamento a sobrar €€€ e fazes umas mods! :twisted:
 
Ent?o n?o fica bem?

Ehehhe aproveita o azar e estica o orçamento como disse o devilboy, mas ganda azar pá com tanto carro tinha de apanhar o teu né :shock: boa sorte com isso.
 
Ent?o n?o fica bem?

Luis Sarta, olho para essas imagens e é como se estivesse a olhar para o meu Audi, batido.

Desejo que tudo corra bem nessa reparação, e tal como a malta aki disse, se fôr possivel esticar o orçamento, não te acanhes.
 
Ent?o n?o fica bem?

olha eu tentava por o xokes do s3 á pala do gajo... mas tb ñ sei cm é q isso fikou em termos de Psp/Gnr e seguros... mas ñ perdes nd em arriscares... amortecedor, transmição, caixa do filtro d ar ñ sofreu nd?! cm está a jante... :?

bem só te desejo sorte e q td se resolva a bem com o rapaz do punto...


um abraço
 
Ent?o n?o fica bem?

Quem estica o orçamento não sou eu, mas há coisas que vão ser feitas, vamos ver, a peritagem já foi feita aguardo a ordem de reparação.
 
Ent?o n?o fica bem?

Xii bem luis tu deves ter iman a ti todos te batem fds! tas mesmo com mare de azar!!! arrnja la isso e eskece antes eles eke tu!
 
Ent?o n?o fica bem?

sei q é dificil, entendo bem, mas tenta pensar positivo... é a altura perfeita para encaixar uns farois do modelo + recente, choques e farois d nevoeiro incluidos! ;)
 
Back
Top