Bem visto ja alguns users mostrarem interese em ir la tirar fotos , que tal fazer um encontro para uma sessão fotografica na antiga fabrica da cometna? Quem estiver itneressado chegue-se ha frente e vamos escolher datas. Para quem não sabe onde é ,deixo algumas fotos do sitiu , posso dizer é uma fabrica abandonada gigante tem montes de spots brutais para tirar fotos. Aquilo é practicamente uma cidade abandonada. Algumas fotos da fabrica Bem isto ja da para ter uma ideia do sitiu , eu não sou pro em fotos , mas quem souber trabalhar bem com uma maquina faz dali fotos brutais.
Eu a pensar que isso era lá pra cima... Afinal é mesmo aqui ao lado!... Isso era uma fabrica de quê? Sabes?
Epa eu sou perto dessa zona, e não estou a ver onde isso seja, comigo já sabes, podes contar com a minha presença e com a minha máquina fotográfica, e as RH no sitio
Encontrei varios moldes la abandonados. penso que era uma metalurgica. Um conhecido meu disse que faziam carcaças para misseis. Encontrei agora umas infos , aquilo tem quase 5 km quadrados de area so para verem o tamanho , tem centenas de sports porreiros para fotos. Lugares Esquecidos • Ver Tópico - Cometna
O meu ultimo fim de semana vai ser este que vem agora, depois só daqui a dois meses é que consigo apanhar FDS outra vez
Amigo eu tambem alinho nisso, como sabes já te tinha perguntado onde era essa fabrica, só peço que não seja num sabado demanha, é que trabalho todos os sabados até ás 11h, mas da parte da tarde e no domingo, estou sempre em casa.
Então ja se esta a organizar qualquer coisa , isto fica em famões ao lado de odivelas , faziamos como ponto de encontro as bomas da galp na rotunda em cima do odivelas park , aquilo é a 5 min dai . E que tal então para este sabado ha tarde? dia 23? Alinham?
Para mim não dá este fds! E o proximo aniversário party! Tem de se marcar com mais antecedência para a malta tratar de folgas!