Empresas de importação...Virobarco AJUDA!!!!

Boas a todos
Pretendo importar um A3 Sportback da Alemanha, vi os preços praticados por uma empresa de Lisboa...a empresa chama-se Virobarco. Alguém conhece? os preços são demasiados bons e por isso desconfio. Como exemplo um A3, com 20.000Km, 2 anos de garantia da fábrica...23.000€ já legalizado e em meu nome!!!
Alguém me pode ajudar sobre a veracidade desta empresa? é que o carro demora cerca de 30 a 40 dias a chegar...e entretanto o meu dinheiro já fica do lado de lá...
Obrigado!
 
Virobarco????? :D :D :D :D :D :D :D

Até parece "piada" ... :p :p :p

Já parece o outro com a ideia para o nome de stand automovel ---- "FORNICAR"

:D :D :D :D :D
 
dados da empresa:
Empresa: VIRÓBARCO - IMP. & EXP. AUTMÓVEIS, LDA
ORIGINAL FACTOR-AUTOMOVEIS LDA. NIPC: 508162831.
Sede: Av. Infante Santo Nº25 1º Drt. Lisboa (Portugal)
Contactos tlf:213910900/01 Fax:213910909 e-mail geral@originalfactor.pt

mais uma vez alguém conhece????
 
Epa 2anos e 20.000km's é mesmo verdade verdadinha!!

era de uma senhora que ia-a ao pão todos os dias, só que depois morreu o treta-avó que era muito chegado e ela foi pra conxixina mais velha com o boby e teve que o vender.

Desculpa a piada, mas quem é que vende um carro com 2anos e 20.000km?? e não me digam que era de serviço porque nesses até os tugas lhes tiram km's lololol

Abraço e boa compra porque o carro pode estar bom, e sempre tens a vantagem de ao fim de 4 ou 5 anos só marca 80mil :D
 
nunodias disse:
Boas a todos
Pretendo importar um A3 Sportback da Alemanha, vi os preços praticados por uma empresa de Lisboa...a empresa chama-se Virobarco. Alguém conhece? os preços são demasiados bons e por isso desconfio. Como exemplo um A3, com 20.000Km, 2 anos de garantia da fábrica...23.000€ já legalizado e em meu nome!!!
Alguém me pode ajudar sobre a veracidade desta empresa? é que o carro demora cerca de 30 a 40 dias a chegar...e entretanto o meu dinheiro já fica do lado de lá...
Obrigado!
esta frase diz tudo... se fossem sérios, não precisavam de dinheiro adiantado, a esse preço não devem ter medo k tu depois não compres... mas se eles arranjarem a esse preço, podes dizer k eu compro um camião cheio deles e pago em notas quando tiver os carros legalizados no meu nome :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
ProBoarder disse:
Epa 2anos e 20.000km's é mesmo verdade verdadinha!!

era de uma senhora que ia-a ao pão todos os dias, só que depois morreu o treta-avó que era muito chegado e ela foi pra conxixina mais velha com o boby e teve que o vender.

Desculpa a piada, mas quem é que vende um carro com 2anos e 20.000km?? e não me digam que era de serviço porque nesses até os tugas lhes tiram km's lololol

Abraço e boa compra porque o carro pode estar bom, e sempre tens a vantagem de ao fim de 4 ou 5 anos só marca 80mil :D

Ó Miguel... vais-me dizer onde leste que o carro tinha dois anos :D :D :D

Eu fiz a pergunta "de que ano é?" pois essa info nao se encontra no topico :D :D :D :D
 
hucruz disse:
Ó Miguel... vais-me dizer onde leste que o carro tinha dois anos :D :D :D

Eu fiz a pergunta "de que ano é?" pois essa info nao se encontra no topico :D :D :D :D

tens razao deve ter sido por causa dakilo da garantia :p

sorry...

Ficamos entao sem saber o ano do carro.
 
O carro que me propuseram era mesmo de 2006, logo com 2 anos. segundo eles tinha uma garantia de 2 anos dada pela fábrica na Alemanha, comprovação dos Km´s pela mesma entidade...blá blá blá..
Claro que não acreditei nisso mas tentei saber junto de vós se alguem conhecia ou se já tinha ouvido falar...até porque se for :twisted: mais uma dessas empresas fraudulentas deve ser denunciada!!!! Num post acima tenho todas as informações sobre a empresa, morada, telefones, contribuinte....alguem de Lisboa até pode comprovar onde ficam os escritórios...
cumprimentos a todos!
 
Back
Top