Emitir sinal sonoro ao destrancar/trancar as portas

algumas , se fosse tudo igual não havia audi e vw , havia apenas uma
 
Boas!

Já tenho mais esta funcionalidade a funcionar na minha B6. Como tenho alarme de origem activei a seguinte opção:

Confirmation anti-theft warning sytem horn activation, tenho adicionado os 1024 ao valor do meu coding.

Resumindo a funcionalidade, passa a emitir um bip sempre que tranco a B6 e o alarme é activado.

Além de uma boa ajuda pois indica-nos quando estamos a fechar/trancar a carrinha, como é um pequeno bip até tem alguma pinta! :D
 
Exacto...desde que tenha alarme dá. Aliás em algumas basta terem a pré-instalação de alarme, aka a buzina.
 
cuto disse:
Exacto...desde que tenha alarme dá. Aliás em algumas basta terem a pré-instalação de alarme, aka a buzina.

Vou testar a ver se tem alguma coisa....

caso não dê é só reverter os valores...correcto :?:
 
rmatos disse:
Vou testar a ver se tem alguma coisa....

caso não dê é só reverter os valores...correcto :?:

Caso não dê...podes deixar estar que não estraga oh preguiçoso :p . Eu na minha liguei o sensor de chuva...a ver se tinha e tal...ainda pensei que ia crescer um :'(
 
cuto disse:
Caso não dê...podes deixar estar que não estraga oh preguiçoso :p . Eu na minha liguei o sensor de chuva...a ver se tinha e tal...ainda pensei que ia crescer um :'(

oh si carinõ 8) 8) 8) 8)
 
Vais ao módulo 46:

Recode

Anotas o nº q lá está; somas 1024 a esse número e fazes test...depois save.

EX: se tiveres 6000, põe 7024.

NOTA: verifica se em Adaptation, canal 62 tens o valor 95.
 
sempavor disse:
Boas
Para testar na minha como e que chego ao "Confirmation anti-theft warning sytem horn activation"
Obrigado

O cuto já disse tudo... no entanto, não te esqueças que esta funcionalidade só funciona em carros com alarme de origem... ;)
 
Back
Top