embreagem

Boas pessoal recentemente fiz actualização a repro no meu carro (A3 130cv) antes 167cv agora 180cv os binarios 360nm agora 384, penso que sejam valores ou +/- nao posso dizer ao certo pq nao me lembro.
pois agora noto por vezes a embreagem a patinar nas altas mesmo acima das 3000.
Pois a 10.000km atras meti conjunto embreagem com bimassa, mas esta se continuar nao vai ter fins bonitos lolo.

Pois eu ia ate a GBS e reforçava a minha pois gostava de saber se metia carbono com sachs normal,lolo no qual tenho agora, ou sachs race mas eu preferia o mais em conta nos euros lolo. Mas tambem nao sei ate quanto posso meter mais carga no carro mas estou a pensar nos 210cv nao mais.

Cumprimentos
 
mas o pessoal dos pd130 daqui têm todos 50cvs de ganho só com repro...enfim...

relativamente á embraigem:
eu já tive todos os reforços para 3 niveis de potencia da GBS.
:arrow: disco em carbono até aos 400nms (isto aguenta para sempre se a repro não tiver picos de potencia demasiado cedo)
tenho o disco desmontado e se quiseres fotos mais logo meto.
:arrow: ceramica....aguenta 450nms e não patina nem por nada mas porra...treme e eu não curto nada disso
:arrow: sachs race e kevlar aguentar para cima de 510 nms e não treme e é uma delicia. É a que tenho agora e recomendo vivamente

recomendo vivamente ires á GBS pois o seu trabalho é muito bom.
 
amstup disse:
mas o pessoal dos pd130 daqui têm todos 50cvs de ganho só com repro...enfim...

relativamente á embraigem:
eu já tive todos os reforços para 3 niveis de potencia da GBS.
:arrow: disco em carbono até aos 400nms (isto aguenta para sempre se a repro não tiver picos de potencia demasiado cedo)
tenho o disco desmontado e se quiseres fotos mais logo meto.
:arrow: ceramica....aguenta 450nms e não patina nem por nada mas porra...treme e eu não curto nada disso
:arrow: sachs race e kevlar aguentar para cima de 510 nms e não treme e é uma delicia. É a que tenho agora e recomendo vivamente

recomendo vivamente ires á GBS pois o seu trabalho é muito bom.

E preços assim pro alto pra essas embraiagens, pra esses 3 tipos?

abc
 
carbono e ceramica rondam os 450eur com tudo incluido: montagem, rolamento de encosto e os etc's....
o kit sachs e kevlar com tudo incluido 940eur.

os kit completo sachs custa 700 e tal euros e não trás rolamento de encosto, não trás o oleo nem a montagem incluido, logo a opção GBS é a mais rentavel e segura em termos de eficacia de mão de obra.

recomendo vivamente.
 
amstup disse:
carbono e ceramica rondam os 450eur com tudo incluido: montagem, rolamento de encosto e os etc's....
o kit sachs e kevlar com tudo incluido 940eur.

os kit completo sachs custa 700 e tal euros e não trás rolamento de encosto, não trás o oleo nem a montagem incluido, logo a opção GBS é a mais rentavel e segura em termos de eficacia de mão de obra.

recomendo vivamente.
fogo assim tanto? eu mandei fazer na minha e nao paguei assim tanto?
PS.mas foi preparar a minha ?
 
amstup disse:
carbono e ceramica rondam os 450eur com tudo incluido: montagem, rolamento de encosto e os etc's....
o kit sachs e kevlar com tudo incluido 940eur.

os kit completo sachs custa 700 e tal euros e não trás rolamento de encosto, não trás o oleo nem a montagem incluido, logo a opção GBS é a mais rentavel e segura em termos de eficacia de mão de obra.

recomendo vivamente.

Eu tenho o kit completo da Sachs Race no meu 8P e foi caro, mas vale a pena...penso que aguenta até aos 510 N.m, como o amstup diz...A GBS de facto é a melhor opção, mas eu fiz tudo no meu na Auto-Pamplona. ;)
Cumps
 
amstup disse:
mas o pessoal dos pd130 daqui têm todos 50cvs de ganho só com repro...enfim...

relativamente á embraigem:
eu já tive todos os reforços para 3 niveis de potencia da GBS.
:arrow: disco em carbono até aos 400nms (isto aguenta para sempre se a repro não tiver picos de potencia demasiado cedo)
tenho o disco desmontado e se quiseres fotos mais logo meto.
:arrow: ceramica....aguenta 450nms e não patina nem por nada mas porra...treme e eu não curto nada disso
:arrow: sachs race e kevlar aguentar para cima de 510 nms e não treme e é uma delicia. É a que tenho agora e recomendo vivamente

recomendo vivamente ires á GBS pois o seu trabalho é muito bom.

boas pois é o seguinte eu tenho actualmente 180 eu quando me refiro mais como 210 cv no maximo pq possivelmente sera - isto é pq dentro de pouco tempo vou alterar o turbo.

agora a minha questao é se meter o carro com 200cv ex e com 410Nm as 2500rpm sera que aguenta? eu nao tenho por habito andar a puxar.
Agora sera como ja meti o rolamento e o resto do kit perto de 10.000km o sr jorge leve mais barato?

pois a tua em carbono nao contem mais nada?
se meter carbono com sachs race deve ficar mais barato que kevlar e deve aguentar mais que carbono com sachs normal?
 
amstup disse:
porque não ligas para a GBS?
o sr. Jorge diz-te o que é melhor para o teu caso.

sim vou fazer, depois digo quando montar hehe pois se der metia como a tua mas tinha de pagar em prestaçoes hehe. e caro amigo quando for a rio de mouro combino um encontro lolo abraço e obrigado pela ajuda
 
é um valor alto mas o bom trabalho e qualidade tem o seu preço.

eu recomendo vivamente.

quando fores a rio de mouro apita :p
 
amstup disse:
diz lá aqui ao pessoal quanto é que te ficou tudo ;)

É melhor não dizer, mas foi prensa + volante do motor + embraiagem + mão de obra... :D :D :D :D
Foi carote foi... :S :S :S :S
Um pouco dura, mas pronto... :S
Ao menos aguenta bem :!: :p :p :p :p
Abraços :!:
 
Tb gostava de reforçar a embraiagem pois ela já se ta a queixar um bocadinho e pelo que vi aqui a melhor opção para mim talvez seja o sachs carbono pois embora tenha repro esta está fraquinha, a minha questão é a seguinte:

O pedal de embraiagem fica tao duro como dizem com este kit, é assim tão desconfortável no pára arranca(tb não quero ficar com uma perna esquerda igual á do ronaldo :)) , é que desaconselharam-me vivamente por causa disso e aconselharam-me a meter de origem, mas tb tenho receio de meter de origem e passado meia duzia de kilometros esteja igual.

O carro é uma b6 pd 130
 
Back
Top