Embraiagem A4 b5

Boa tarde a todos,

Ja encontrei alguns topicos com nome identico mas penso nenhum se enquadrar no que procuro, dai aqui vai o meu pedido de ajuda.
Tenho um A4 B5 99/06 com motor AFN 110cv que levou uma embraiagem equivalente a de origem sem qualquer tipo de reforço a 10 mil KMS atras. A cerca de 2 meses fiz uma repro que pelo k me disseram deve ter dado uns 40 cv´s a mais.
Devo dizer que fiquei contente com o resultado desta mas a embraiagem... está a pegar demais em cima. Quando a meti nova tive a mesma sensação e pelo que o mecanico me disse neste modelo as embraiagens são assim mesmo.. Mas como nao fiquei convençido, algum amigo com um carro como o meu me pode ajudar?
As vossas embraiagens são "normais" ou sao como a minha que supostamente em bom estado pega tanto em cima?

Abraço e desde ja obrigado pela vossa ajuda ;)
 
Eu posso falar do meu caso. Mandei reparar a minha embraiagem há cerca de 2.000 kms, e até agora não tenho razão de queixa. A embraiagem pega em baixo e está suave.
 
Umh.. pois eu sinceramente acho um pouco estranho ser normal pegar assim em cima.. mas uma coisa é certa ela nunca patinou nem se comportou mal.. vamos ver o que acontece entretanto..

Obrigado pelas vossas opiniões ;)

Abraço
 
Back
Top