Embaciamento

Ora boas mais uma vez,

Tenho um problema no meu audi, normalmente qd tá 1 tempo humido ou as vezes de xuva, os vidros embaciam por fora.. nc pensei k isto fosse possivel, o k realmente é perigoso, visto k me diminui a visibilidade, e nao é pouco.

Ora bem, mal vejo akilo a embaciar por fora, ligo o limpa vidros, e dou-lhe com o jacto(o produto k tenho é um da ARBO, k comprei no Jumbo :p), e a partir dai, começa a embaciar e não para, as x até tenho de parar o carro :s pk n vejo nd.

Qd comprei o carro, ja trazia liquido de origem da audi, passado uns tempos, o reservatorio ja tava um pouco vazio, adicionei agua destilada, pois é mais pura.. mas dps olhei pa caixa do produto k comprei e dizia la, não diluir. Será k é a agua destilada k me esta a embaciar os vidros por fora? Ou é a combinação de ambos? Ou será k é das escovas limpa vidros(tenho de origem, kria ver se punha umas aerotwin).

Obrigado.

8)
 
hum, o meu A/C ta impecavel, tanto ar kente como ar frio, penso k deve ser do isolamento exterior para o interior, ou então da mistura k meti no reservatorio.. tenho de fazer umas experiencias :)

Obrigado
 
ia eu sei do k falas isso e por fora do vidro!!! a mim tb me acontece o mesmo!! eu e so agua del cano tou sempre a por agua e a limpar ate começar a desparecer!!! isso so acontece kd o carro apanha muito orvalho da noite :wink:
 
.AGOSTO. disse:
ia eu sei do k falas isso e por fora do vidro!!! a mim tb me acontece o mesmo!! eu e so agua del cano tou sempre a por agua e a limpar ate começar a desparecer!!! isso so acontece kd o carro apanha muito orvalho da noite :wink:

So metes agua no reservatorio? :)
 
Boas pessoal,

bem a mim acontece exactamente o mesmo...

por vezes acontece-me qd ligo o AC o vidro embacia por dentro tambem e passado nem 1 minuto o vidro desembacia por dentro...

em relação ao exterior apenas sai com uma passagem com as escovas :)

bem será esta situação normal... ?!?!?!

um abraço
 
Isso acontece algumas vezes ficar o vidro sempre embaciado, nada que o AC na temperatura de 27' não resolva, carregas no desembaciador frontal que entra em funcionamento com o AC deixas ficar a trabalhar um bocado que vais ver que isso passa. :wink:
 
boas o problema e mesmo esse, isso deve se ao facto do vidro exterior estar molhado e com o carro em andamento o para brisas em contacto com o ar frio embacia. o melhor para estes casos e por as escovas a trabalhar para tentar tirar a maior agua possivel dos vidros. bem as escovas convem estarem boas se nao nada feito :wink: espero ter ajudado um abraço
 
Back
Top