eliminar cat

ja li aqui varias vezes que o carro fica melhor sem o miolo do catalizador a minha duvida é na ipo eles podem de alguma maneira descobrir k o carro ta sem catalizador? qual o melhor sitio na zona norte pra fazer essa alteracao?
 
O carro sem catalizador, ou miolo nunca passará no IPO. A nao ser que conhecas o inspector.
Tambem depende do carro. Num carro com menos de 150 cavalos vais notar pouca ou nenhuma diferenca.
 
Miguel (M555) disse:
O carro sem catalizador, ou miolo nunca passará no IPO. A nao ser que conhecas o inspector.
Tambem depende do carro. Num carro com menos de 150 cavalos vais notar pouca ou nenhuma diferenca.

...Eu mandei limpar o miolo ao catalizador,e já foi á inspecção 2 vezes em centros diferentes,e não tive qualquer problema...valores normais....
..Nota-se na carrinha ficou mais solta..alivia a temperatura ao turbo...e fica com o som porreiro..:assobio:

...Sem o Cat,por uma dowpipe,isso chumba de certeza...agora limpar o miolo..não chumba...
 
Nuno S disse:
...Eu mandei limpar o miolo ao catalizador,e já foi á inspecção 2 vezes em centros diferentes,e não tive qualquer problema...valores normais....
..Nota-se na carrinha ficou mais solta..alivia a temperatura ao turbo...e fica com o som porreiro..:assobio:

...Sem o Cat,por uma dowpipe,isso chumba de certeza...agora limpar o miolo..não chumba...

x2 nao tive qualquer problema ;)
 
s3rgio disse:
ja li aqui varias vezes que o carro fica melhor sem o miolo do catalizador a minha duvida é na ipo eles podem de alguma maneira descobrir k o carro ta sem catalizador? qual o melhor sitio na zona norte pra fazer essa alteracao?
MOSTRA MAS È AQUI A MAQUINA AO PESSOAL...... :D :D :D :D :D :D :D
 
Nuno S disse:
...Eu mandei limpar o miolo ao catalizador,e já foi á inspecção 2 vezes em centros diferentes,e não tive qualquer problema...valores normais....
..Nota-se na carrinha ficou mais solta..alivia a temperatura ao turbo...e fica com o som porreiro..:assobio:

...Sem o Cat,por uma dowpipe,isso chumba de certeza...agora limpar o miolo..não chumba...
essa é a minha ideia. tirar o miolo e por um tubo por dentro.
 
O meu está sem o miolo do catalizador e passou sem problemas.

PS: Não conheço o inspector :D

Diferenças? Apenas noto mais o "assobiar" do turbo ;)
 
com um :search: tinhas tirado a tua duvida, mas ca vai

se for diesel podes tirar o miolo á vontade (deixas a parte do catalizador mas sem o miolo)

o meu ja não tem ha 2 anos ;)
 
Makaveli disse:
Se for diesel não chumba. Se for otto é selo vermelho.

La esta... palavras sabias...

um passarinho tem vindo a dizer que sem CAT e sem EGR que se ganha um folgo em baixas... se assim é nao sei... mas é o que se diz...
 
Boas eu retirei o miolo do catalizador a +- 2 anos e passou sempre na inspecção.
Nota-se que o turbo assobia um pouco mais
No meu caso eu meti um tubo grosso por dentro do catalizador e coloquei também um redutor.
Ficou porreiro, mas a diferença é muito pouca. No meu caso, que eu tinha o miolo danificado, ficou melhor.
Solução barata e eficaz. :D :p :lol: :D
 
o meu tambem nao tem miolo no catalizador, e passou sem nenhuma problema!!

agora como parti o turbo, fiquei com as panelas cheias de oleo, decidi meter uma panela nova...

ai sim, deve chumbarr, mas vou arricar!?

06072009.jpg

10072009.jpg
 
Back
Top