ELETRONICA ou ELECTRÓNICA?????????????????

neljoe

Moderator
Isto é AUDIPT.COM ou AUDIBR.COM???

Faxa bôr corrigir lá isso...

8)

P.S. - Parabéns pela Nova Secção... já estava a fazer falta.
 
Duarte Cordeiro disse:
palhaço... foi copy/paste... PALHAÇO!!!

:lol:

É que se não corrigisses isso... comecava a:

"falá assim né? Oi Duartxi! Tudo bem cara? Oi galera! Oi isto... oi aquilo"

PALHAÇO!!!

:lol:
 
neljoe disse:
É que se não corrigises isso... comecava a:

:lol: :lol: :lol: :lol: sabes que quem atira pedras..... queres que te diga o resto???? ou preferias que eu corrigisse :lol: :lol: :lol: :lol:

Palhaço !!!

já está corrigido. Agora a sério, alguém aqui percebe de português??? A nova revisão não dizia que os 'C' mortos eram retirados ?? Eletrónica em vez de Electrónica. (eu também aprendi com o 'C')

Um abraço,
 
Duarte Cordeiro disse:
neljoe disse:
É que se não corrigises isso... comecava a:

:lol: :lol: :lol: :lol: sabes que quem atira pedras..... queres que te diga o resto???? ou preferias que eu corrigisse :lol: :lol: :lol: :lol:

Palhaço !!!

já está corrigido. Agora a sério, alguém aqui percebe de português??? A nova revisão não dizia que os 'C' mortos eram retirados ?? Eletrónica em vez de Electrónica. (eu também aprendi com o 'C')

Um abraço,

Não vale editar os quotes... eu escrevi CORRIGISSE... não sei onde foste buscar isso... fiz edit aonde?

:lol:

Agora a sério. Que achas da seguinte ideia:

Como já existe inumeros Tópicos espalhados pelo Forum... que contêm info prestável... os autores desses mesmos Tópicos mandavam os Links a quem de direito... e seriam re-colocados aqui. Criava-se um "aviso" no início desta Nova Secção a pedir essa colaboração ao pessoal.

Just my 0.02€!

8)
 
Duarte Cordeiro disse:
Agora a sério, alguém aqui percebe de português??? A nova revisão não dizia que os 'C' mortos eram retirados ?? Eletrónica em vez de Electrónica. (eu também aprendi com o 'C')

Um abraço,

Yah... tas a falar bem... mas penso que isso ainda não entrou em vigor... mas é o k vai acontecer... mas vai haver algumas excepçoes em alguns casos...

tipo... facto deve ficar facto... senao ficava fato :S
 
Boas, só mais uma questao: reparei a dias, noutro carro semelhante ao meu, que nao tenho aquele botao na manete drt que dá para ver mais opções no computador de bordo... O meu carro tem computador de bordo mas nao tenho essa opção na manete, existe outra forma de ver esses dados sem esse botao?
Só mais uma questão, é possivel activar o fecho automatico das portas assim que o carro inicia a marcha? É uma função que pose ser activada com o PC? Eu tenho o cabo e o programa. Mas se se poder activar sem recorrer a isso... É um A4 1.9 TDI de 2002
Uma ajudinha...
Obrigado...
 
Ok.. então bato com a cabeça na parede e tenho o problema resolvido!? ... ...

Desculpem a inexperiencia... tenho carro a 1 semana...
 
O bater de cabeça foi pelo simples facto que talvez não tenhas escolhido o melhor local para expores as tuas dúvidas.

Passeia pelo fórum, vais ver que encontras a solução para todos os teus problemas.

Já está tudo inventado!
 
Back
Top