Honda El Diablo(V-tec power) by WIZARDTEC, o começo

mais um projecto by wizardtec

marca: honda

modelo: crx delsol vtec 160

transmissão: 5 manual

cor: negro perlado

tipo: dois lugares semi cabrio


interior: original couro alcantara

exterior: brock exclusive en 17, wide body em fibra(out)


en este projecto o k vamos ver e uma conversao de um tunning de volta ao estilo oem

por enquanto trocou o motor por averia, y retirou se todo o kit en fibra

conforme vaiam chegando pecas actualizarei







 
hora ai vai um video para nos rir mos um cadinho

este sim e para aranjar a serio

entre outras coisas vai levar

turbo intercooler gestao independente de combustivel etcetcetc pelos calculos uns 300cv

todo o chassis vai ser reforzado

toda a eletronica actualizada o nao fosse um projecto do wizard

o interior pouco a para fazer ja k foi estofado a pouco tempo

talvez um volante tres raios do ttrs claro k sem o simbolo audi
venha t€€€€€mpo y tudo se movera
 
Last edited by a moderator:
Só esta frase "turbo intercooler gestao independente de combustivel etcetcetc pelos calculos uns 300cv" deixa.me logo interessado neste projecto! :twisted:

Se fizeres tanto como tens feito na a4 vai ficar a put@ da loucur@! :D :D
 
O Del Sol e dos Hondas mais bonitos, simples, funcional, fiavel e muito rapidos...

Mas o que aconteceu ao carro, parece ter estado uns meses debaixo de agua :D

De qualquer modo, um projecto para acompanhar sem duvida...
 
a mim parece.me que foi alguem que o tentou arranjar e nao teve dinheiro para o sustentar xD


o carro estava muito lixado mas o k pior estaba era o motor comecei por meter le bronzes y continuava igual assim k encontrei un de um civic de 97 com 52000km por 600€

o exterior estava porreiro um bocado partido por ser fibra mas porreira

mas eu kero e o look oem um wide body a maneira y logo motor travoes transmissoes etc k e o importante neste bixo
 
ja tive um carro desses e é sem duvida um grande brinquedo. Já de origem é o que é entao bem preparado nem se fala. Continua!!
 
Mais um grande projecto a ser acompanhado... ;) Agora não metas é o volante do TTRS por favor. !

Opta por estilo OEM tipo o do Integra ;)

Abraço
 
pois para mim o volante k mais le acenta e mesmo o do ttrs acenta k nem uma luva kuando tiver tempo saco umas fotitos com o volante montado

ainda por cima a cuna da direcao tambem e redonda, os volantes honda falta les algo, contudo creio k o do s2000 era capaz de nao ficar mal
 
Back
Top