EGR off

pessoal, eu desliguei a EGR a minha carrinha ( A4 avant sport (b5) 1.9 tdi 110cv) e alem de ter mais potencia, ela ficou a "cagar" fumo como se tivesse reprogramado. é normal?
 
xonas disse:
pessoal, eu desliguei a EGR a minha carrinha ( A4 avant sport (b5) 1.9 tdi 110cv) e alem de ter mais potencia, ela ficou a "cagar" fumo como se tivesse reprogramado. é normal?

+ fumo deita de certeza...
 
Boas a todos os audistas!!!!
Gostava de saber se ixo de desligar a valvula EGR tem algumas vantagens e kuais? obrigado
 
Ao desligares a EGR consegues mantê-la assim
EGR%20menger%20totaal.jpg


em vez de assim....

PICT - alguém que arranje aí uma foto de uma EGR toda entupida, porque não tenho aqui nenhuma.... :lol: :lol: :lol:

Cumps,
Hugo
 
Não concordo!!
EGR OFF = menos fumo!!
Tenho a impressão que andaram a mexer onde não deviam.
E desligar electronicamente, dá em todos menos nos PD!!
Cuidado...
Eu tenho a minha fechada com uma junta e faz menos fumo!(Aliás! Não faz fumo nenhum...)
 
Nuno Gomes disse:
Não concordo!!
EGR OFF = menos fumo!!
Tenho a impressão que andaram a mexer onde não deviam.
E desligar electronicamente, dá em todos menos nos PD!!
Cuidado...
Eu tenho a minha fechada com uma junta e faz menos fumo!(Aliás! Não faz fumo nenhum...)

Essa não percebi, entao quer dizer que nos PD não da para fechar atraves do vag-com?? Entao quando presumivelmente desliguei a minha, o que fiz afinal??
 
não se desliga electronicamente, altera-se um valor para ela abrir muito menos. mas abre sempre um pouco. e faz-se tanto nos nao PD como nos PD. desligar por completo só com junta cega.
 
outra coisa. se for apenas mexido electronicamente, a cena do fumo é falso visto que em WOT (acelerador a fundo) a EGR está sempre fechada, mexida ou stock.
 
Back
Top