ebay

Bem para começar eu nao percebo nada de alemao...

mas so no site do ebay.de e que encontro mod's fixes a bom preço alguem me pode dar umas dicas de komo faço para comprar??? ja sei akelas tangas tds do paypal e assim... so preciso de saber komo kontactar o vendedor i faxer a kompra....

cumpz
 
este topico deveria estar no audi bar .

primeiro tens que criar uma conta no ebay .
podes faze lo no espanhol ou no ingles para ser mais facil , dado que a conta ebay que criares é valida em todos os ebays .
depois deves criar uma conta no pay pal , necessitas de um cartão de credito valido ( ou criar um virtual ) e autorizar um pagamento de 1,5€ . aguardas pelo extracto do cartão para veres o nome do movimento . é um codigo numerico que te vai permitir activar a conta ( fazem isto ultimamente para evitar fraudes )

depois é só usar o e bay ( procura um tradutor on line no google para ajudar a traduzir o alemão que não souberes )
 
tambem podes entrar no ebay.com, em procurar metes o n do artigo k keres, e assim aparece tudo em ingles, para o contactares, do lado direito da pagina, logo ao inicio esta lá contact seller, escreve em ingles a maior parte deles entende bem. certifica-te k o k vais comprar esta na alemanha, caso contrario podes ter de ir a alfandega e pagar iva.
 
Back
Top