É preciso ter sorte

Fui a exame de condução hoje. Era o segundo a conduzir.
O gajo que foi em primeiro, nem 2 minutos depois de ter arrancado, pára para estacionar de marcha-atras. ao meter marcha-atras, a alavanca das mudanças parte -.-"
Resultado: exame adiado para a semana. Mesmo no inicio do exame. É preciso ter sorte....
 
Fui a exame de condução hoje. Era o segundo a conduzir.
O gajo que foi em primeiro, nem 2 minutos depois de ter arrancado, pára para estacionar de marcha-atras. ao meter marcha-atras, a alavanca das mudanças parte -.-"
Resultado: exame adiado para a semana. Mesmo no inicio do exame. É preciso ter sorte....

Adias-te a festa por uns dias... :lol:
 
Andam por aqui muitos...

Todos a escachar.... Tenho carta á 13 anos, e já fiz a instrução num desses... E ele ainda anda por aí...
 
Tinha de ser hoje?! Tanto tempinho para partir e pumba, logo no dia de exame :D
antes de arrancar, lá o rapaz ia ligar o carro e ele começa a fazer um piiiiiii, mas pronto. Ninguém ligou muito.
O rapaz disse: "ele nunca fez isto".
ao qual responde o examinador: "pois. chegam aqui acontece sempre alguma coisa. é sempre quando não deve".

dois minutos depois parte a alavanca -.-"
 
Sorte ironicamente :D


Bingo. Corsa b com mais de 500 000km

maquinas de guerra sem duvida... mas sao coisas que aconteccem

mas que e preciso ter azar, bem la nisso nao ha duvidas....

ve o lado positivo da coisa... ficas mais bem preparado:lol::lol::lol: ja sabes o que sao 2min de exame...:lol::lol::lol:
 
O inspector até foi porreiro pelos vistos...

Em que centro foi???
Lá nisso é verdade. Mas o rapaz também não teve culpa. Se calhar forçou um bocadinho, mas nada que fosse para partir.
Foi em vila verde.

maquinas de guerra sem duvida... mas sao coisas que aconteccem

mas que e preciso ter azar, bem la nisso nao ha duvidas....

ve o lado positivo da coisa... ficas mais bem preparado:lol::lol::lol: ja sabes o que sao 2min de exame...:lol::lol::lol:

Já ouvi essa expressão praí 10 vezes hoje :D

Bem, se fosse só 2 min de exame da próxima vez, era bom mas também era mau. Adoro conduzir. Como não vou ter carro antes de começar a trabalhar, vou ter saudades lol
 
Lá nisso é verdade. Mas o rapaz também não teve culpa. Se calhar forçou um bocadinho, mas nada que fosse para partir.
Foi em vila verde.



Já ouvi essa expressão praí 10 vezes hoje :D

Bem, se fosse só 2 min de exame da próxima vez, era bom mas também era mau. Adoro conduzir. Como não vou ter carro antes de começar a trabalhar, vou ter saudades lol

O meu demorou pouco mais... Conduzi dois minutos, fiz estacionamento paralelo numa rua sem saída e um só carro estacionado, inversão de marcha e mais dois minutos até ao centro, e já está...
 
Lá nisso é verdade. Mas o rapaz também não teve culpa. Se calhar forçou um bocadinho, mas nada que fosse para partir.
Foi em vila verde.



Já ouvi essa expressão praí 10 vezes hoje :D

Bem, se fosse só 2 min de exame da próxima vez, era bom mas também era mau. Adoro conduzir. Como não vou ter carro antes de começar a trabalhar, vou ter saudades lol

O examinador so fez o que devia fazer numa situçao dessas....e ainda bem...

Boa sorte para a proxima....
 
Naquele centro de exames acho que é por volta de meia hora.
É pena não poder fazer exame no hinday i30 ou no 120d que eles lá tem. Vou ter de levar com o corsa outra vez lol.
 
Back
Top