É possivel saber nome e morada atraves da matricula ou nº da apolice??!!

Boas,

Alguem que trabalhe em seguro automovel ou então que me possa ajudar a saber o nome e morada de uma matricula ou nº da apolice ( tranquilidade ) se quiserem saber o motivo explico por PM.

Obrigado.

Abraço,
Marco Augusto
 
Numa repartição de Finanças, com o NIF da pessoa consegues saber a morada da mesma, pelo menos o domicílio fiscal. Contudo, tal pode não corresponder ao domicílio real...mas pelo menos ficas com uma ideia.
 
Boa Tarde,

Eu peço desculpa pela ignorância, mas não creio que os Serviços de Finanças passem essa informação... :evil: se o fizerem é errado, dado que a existir motivos fortes para alguém pedir dados pessoais como esses devem ser oficializados junto das autoridades. Não estou a questionar se é verdade ou não, apenas parece-me improvável, alguém já fez um pedido desses? :S Eu não gostava nada que me aparece-se alguém à porta a pedir isto ou aquilo... não tenho dívidas, mas parece-me muito mau cederem assim informação sem passar pelas autoridades :S
 
Boa Tarde,

Eu peço desculpa pela ignorância, mas não creio que os Serviços de Finanças passem essa informação... :evil: se o fizerem é errado, dado que a existir motivos fortes para alguém pedir dados pessoais como esses devem ser oficializados junto das autoridades. Não estou a questionar se é verdade ou não, apenas parece-me improvável, alguém já fez um pedido desses? :S Eu não gostava nada que me aparece-se alguém à porta a pedir isto ou aquilo... não tenho dívidas, mas parece-me muito mau cederem assim informação sem passar pelas autoridades :S

O que eu posso dizer é que a mim já me prestaram essa informação.
E não foi uma nem duas vezes.
Quanto à questão do "gostar", isso é bastante subjectivo. Tu não gostas, mas secalhar a pessoa que abriu o tópico gostava de ter acesso à informação que pretende para resolver o seu problema, penso eu de que... ;)
 
O que eu posso dizer é que a mim já me prestaram essa informação.
E não foi uma nem duas vezes.
Quanto à questão do "gostar", isso é bastante subjectivo. Tu não gostas, mas secalhar a pessoa que abriu o tópico gostava de ter acesso à informação que pretende para resolver o seu problema, penso eu de que... ;)


Ok, é uma boa informação de futuro, não vá o diabo tecê-las e uma pessoa precisar de algo semelhante.
 
Back
Top